Ideias para peças centrais feitas em casa para aniversários de 50 anos de casamento

Escrito por kelly nuttall | Traduzido por erika f curto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para peças centrais feitas em casa para aniversários de 50 anos de casamento
Aprenda a fazer peças centrais para aniversários de 50 anos de casamento (Comstock/Comstock/Getty Images)

É um marco importante ser casado há 50 anos. Caso esteja preparando-se para dar uma festa de aniversário para um casal que ame, você vai querer que seja especial e memorável. Há muitas ideias criativas e originais para peças centrais ao trabalhar no âmbito dos 50 anos. Pode levar algum tempo e esforço para colocar essas ideias em vigor, mas será, sem dúvida, o ponto mais falado da festa.

Outras pessoas estão lendo

Flores de casamento

Coloque os tipos de flores que a noiva tenha usado em seu buquê, em jarros de água e vasos colecionados ao longo dos anos. Considerando que o aniversário é, obviamente, sempre na mesma época do ano em que ocorreu o casamento, não deve ser difícil encontrar as flores da época, a não ser que o casal tenha casado-se em algum lugar com um clima diferente. Nesse caso, talvez seja preciso encomendar as flores. Coloque fotos da noiva, do noivo e das flores no dia em que se casaram ao lado das flores frescas.

Mesas em relação aos anos

Dependendo do número de mesas disponíveis, é possível atribuir a cada mesa um ano do período em que o casal foi casado. Por exemplo, caso o casal tenha casado-se em 1959, dê a cada mesa um ano, como 64, 69, 74, 79 e assim por diante. É possível comprar blocos de madeira com numerações em uma loja de artesanato e pintá-los da maneira desejada. Descubra fatos interessantes sobre cada ano e faça pequenos folhetos, palavras cruzadas ou caça-palavras sobre eles.

Lembrancinhas

Use lembrancinhas de viagens e lugares em que o casal tenha vivido. Imprima um pequeno resumo explicando a lembrança, como de onde veio, a data em que o casal fez a viagem e por que o casal escolheu esse item em específico. Em seguida, coloque o resumo em uma moldura e coloque-o ao lado da lembrança.

Posteridade

Dedique cada mesa a um dos filhos do casal. Por exemplo, dedique uma mesa ao filho mais velho. Coloque uma foto com ele e seus pais no centro da mesa, juntamente de números de madeira do ano em que ele nasceu. É possível também incluir informações, como onde o filho estudou, quando ele casou-se, o que faz da vida e quantos filhos tem. Coloque fotos, lembranças e outros itens especiais que definam o relacionamento do casal com cada filho.

Coisas favoritas

Use coisas favoritas do casal durante todos seus 50 anos juntos para as peças centrais. Por exemplo, se o casal gostava de fazer refeições gourmet em casa, use alguns dos seus utensílios de cozinha para as peças centrais. Encha os potes com flores para adicionar um pouco de cor. Se o casal gostava de jardinagem, então exiba algumas de suas ferramentas e materiais. Cada mesa deve honrar um tema diferente sobre o casal.

Realizações

Use itens que definam as realizações do casal ao longo dos anos. Entre algumas ideias estão a educação, profissão, realizações pessoais (maratonas ou outras competições em que tenham participado), serviço comunitário e família.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível