Mais
×

Ideias de pegadinha para colegas de classe

Atualizado em 17 abril, 2017

Desde que não sejam perigosas ou proibidas na aula, pegadinhas podem deixar as crianças expressarem sua criatividade, fazerem novos amigos e se conectarem aos colegas. Essas brincadeiras são populares em todos os níveis de educação; elas podem ser ritos de passagem para estudantes prestes a se formar. O "trote" é um esforço coletivo dos mais velhos da faculdade pregando peças em cada um dos novatos.

Pegadinhas são muito comuns na época próxima a graduação (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Brincadeiras de aniversário

Pegar um colega em seu aniversário é um modo bem-humorado de celebrar. Você pode enrolar a carteira do colega em papel de embrulho, por exemplo. Outra brincadeira é o presente surpresa, onde os colegas de classe montam um presente sem sentido para a pessoa.

Pegadinhas de colegial

A pegadinha da nota, normalmente aplicada em ingressantes, envolve amarrar um fio invisível em uma nota de dinheiro e deixá-la no chão para um estudante descobri-la. Enquanto a pessoa tenta pegar a nota, você a puxa para longe pelo fio. Outra pegadinha de colegial pode ser o "passe para a piscina". Por algum dinheiro, os novatos podem comprar um passe para uma piscina não existente dentro da escola.

Brincadeiras casuais

Brincadeiras que não precisam de ocasiões especiais podem incluir rearranjar a carteira de um colega enquanto ele está no banheiro, trocando os livros pelos seus e escondendo sua lancheira antes do intervalo.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article