×
Loading ...

Ideias de pegadinhas para despedida de solteiro

Seu melhor amigo vai se casar, mas a zoeira não acabou. A despedida de solteiro é sua chance de comemorar a amizade de vocês com uma noite de zoação e brincadeira. Tenha algumas pegadinhas prontas para manter o bom humor e deixar o noivo descontraído. Se você é noivo, é bom conhecer algumas pegadinhas que existem e se preparar como puder.

Planeje algumas pegadinhas para fazer uma despedida de solteiro divertida (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Vista a boneca

Na primeira noite de uma viagem de despedida de solteiro, algeme o noivo a uma boneca inflável pelada. Quando ele acordar, diga que ele só vai ganhar a chave quando vestir a boneca com roupas de mulher. Ele vai ter que se virar para achar, pedir emprestado ou comprar pelo menos três peças de roupa e voltar com a boneca completamente vestida.

Loading...
Depois que ela for vestida, ele pode soltá-la do pulso (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)

Devolução das chaves

Para antecipar a despedida de solteiro, faça uma pegadinha no noivado. Antes do jantar, distribua algumas chaves de casa para várias mulheres presentes. Um dos padrinhos fará um discurso e vai chamar todas as mulheres que ainda tiverem a chave da casa do noivo para devolverem naquele momento. Uma por uma, todas as que tiverem uma chave devem devolvê-las ao noivo com um sorriso acanhado. Aumente a graça entregando a chave para um senhor mais velho e para um casal e peça para eles devolverem a chave por último.

Trote com tatuagem

Guarde este trote para quando viajarem com o noivo. Espere até ele pegar no sono, principalmente depois de beberem muito, e apliquem uma tatuagem temporária realista nele. Escolha uma tatuagem bem constrangedora, como uma borboleta, uma frase cafona, um unicórnio ou o nome de outra mulher.

Algemado a você

Contrate alguém para se vestir de animal ou personagem de desenho e inicie a despedida de solteiro anunciando ao noivo que ele vai passar o resto da noite algemado a este desconhecido. Eles vão juntos para todos os lugares, para o bar, para a balada, ao banheiro.

Sequestro

Programe essa pegadinha para a noite do noivado. Enquanto o noivo sai do restaurante, possivelmente a caminho do carro, uma van para e um grupo de mascarados (alguns convidados do casamento que não estavam no noivado) colocam uma venda nele e o colocam na van. Use música alta para disfarçar as vozes dos passageiros até chegar ao primeiro local da despedida de solteiro. Alerte todos os envolvidos (menos o noivo) antes do sequestro, para evitar surpresas ou pânico entre os convidados.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...