Ideias para pintar um quarto de menina com tema de borboleta

Escrito por karen adams | Traduzido por marisa mangrum
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para pintar um quarto de menina com tema de borboleta
Um tema de borboleta é perfetio para o quarto de uma menina (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Um tema de borboleta para o quarto de bebê pode ser vibrante e colorido, especialmente quando se utiliza cores como rosa e verde. Tons de rosa choque e verde limão se destacam para o quarto de uma menina. Você também pode usar rosas e verdes pastéis, como cores básicas e suaves para as paredes, em seguida, use desenhos mais vibrantes que contrastam e destacam. Existem várias maneiras de projetar e pintar as paredes com um tema de borboleta, então escolher apenas uma ideia pode levar algum tempo.

Cores básicas

Antes de quaisquer outros projetos, pinte as cores de base das paredes. Se você escolher um tema verde e rosa, você pode pintar todas as paredes da mesma cor ou alternadas, pintando uma parede verde, a próxima rosa, e depois verde de novo. Use um rolo de pintura para pintar a maior parte da parede em um padrão de "W", deixando cerca de 15 cm da borda da parede para ser pintada com um pincel, para que você possa pintar perto do chão, teto e molduras. Depois de ter as cores de base, você pode pintar os desenhos de borboleta por cima .

Faixas de borboleta

Uma ideia para um tema de borboleta é pintar flores, faixas de borboleta e borboletas. Escolha uma cor de tinta que destacará da cor da parede e selecione um pincel de tamanho médio para começar a pintar os desenhos. De baixo para o meio da parede, desenhe flores com caules longos, pétalas desabrochando, como margaridas ou girassóis, usando uma imagem como referência, se necessário. No lado esquerdo ou direito, pinte uma borboleta com as asas abertas, em seguida, pinte pequenas linhas tracejadas partindo do corpo dela para mostrar seu trajeto de voo, ou faixas de borboleta. Estas linhas tracejadas podem ser bem divertidas e passar por toda a parede. Desenhe outras borboletas menores espaçadas longe da maior para acentuar as flores.

Estêncis

Você pode fazer seus próprios estêncis para pintar tamanhos diferentes de borboletas na parede. Encontre fotos de borboletas em livros, revistas ou imagens da web que você gostar, em seguida, escolha as que são melhores para os estêncis. Em seguida, imprima-as e leve-as à uma loja de cópia local para ampliar em papel mais pesado. Uma vez que tiver seus estêncis, coloque-os contra a parede e use um pincel médio para contornar o estêncil em uma cor que contraste com a cor básica da parede. Preencha a borboleta para fazer silhuetas coloridas, ou crie os seus próprios desenhos para a asa de borboleta usando uma imagem como referência.

Decalques de parede e quadros

Uma vez que pintar as cores de base e adicionar qualquer um dos projetos acima, você pode usar adesivos de parede para acentuar a cena da borboleta para que destaque-se. Adesivos de grupos de borboletas de AllPosters.com vêm em diferentes padrões e formas para acentuar a parede acima berço do seu bebê ou trocador. Outra ideia é usar a arte de parede de borboleta, como a borboleta em 3-D de Beetling. A Bugs-n-Blooms também tem borboletas de náilon para pendurar na parede, e eles vêm em tamanhos diferentes, com camadas macias, lantejoulas cintilantes e miçangas de cristal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível