Mais
×

Ideias de pintura facial de vaca

Pintura facial é uma atividade ótima para crianças. Seja no carnaval ou em uma festa em casa, pintura facial de animais proporciona horas de alegria em crianças pequenas. Um bom exemplo disso é a reproduz da face da vaca no rosto da criança. Há algumas maneiras de criar rostos de vaca com pintura facial que são rápidas, fáceis e divertidos para qualquer um.

Pintura facial (face painting model image by Scott Slattery from Fotolia.com)

Vaca simples

Essa opção é ideal para crianças minimalistas que não gostam de muita tinta em seus rostos e que não conseguem ficar sentadas tempo o suficiente para uma pintura facial elaborada. Faça um círculo rosa grande e largo, parecido com um grão de feijão, em volta da boca da criança. Esse será o focinho da vaca -- certifique-se de pintar duas fendas, uma de cada lado da boca, elas serão os buracos do nariz da vaca. Então, adicione manchas pretas de diferentes formatos em volta dos olhos e perto das bochechas. As manchas devem ter o tamanho de duas moedas para que a pintura não fique parecida com um dálmata.

Vaca realista

Em uma criança mais paciente, comece pintando o rosto inteiro -- exceto a boca -- com tinta branca. Faça manchas pretas grandes em volta dos olhos e perto do nariz. Se adicionadas na linha da mandíbula e bochechas, manchas menores, mas ainda grandes, adicionam um toque realista. Finalmente, adicione um focinho rosa oval próximo à boca. Usar um pouco de rímel, como recomendado em "ICT4AUS.com", fará com que os olhos da criança pareçam maiores e mais parecidos com o de uma vaca.

Vaca fofinha

Você pode facilmente criar uma pintura facial bonitinha de vaca rápida de fazer e com detalhes. Simplesmente faça manchas em volta dos olhos da criança, na área da costeleta e nas bochechas. As orelhas da vaca são uma característica distinta e elas podem ser pintadas na testa. Desenhe duas orelhas brancas próximas ao final da testa da criança e embeleze-as com manchas pretas e marrons. Essa pintura pode ser particularmente elegante para as meninas, uma vez que resulta em uma aparência delicada.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article