Carreira e dinheiro

Ideias para pizzaria

Escrito por noelle carver | Traduzido por geissy de assis
Ideias para pizzaria

Escolher uma atmosfera para seu restaurante o ajudará a decidir que tipos de pizza fazer

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Existem basicamente dois tipos de pizzaria: um restaurante rápido com pizza por fatia e lugares limitados ou um restaurante de serviço completo que serve uma variedade de pizzas e acompanhamentos como saladas. Quando estiver escolhendo uma ideia para uma pizzaria, selecionar o tipo de ambiente que você deseja para os seus clientes o ajudará a tomar uma decisão.

Outras pessoas estão lendo

Faça sua própria pizza

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Criar uma loja onde os clientes possam fazer sua própria pizza convida diversão e criatividade para jantar fora. É possível fornecer todos os ingredientes, incluindo massa, molho, legumes e carnes, fornos e acompanhamentos e deixar os clientes serem criativos. Você pode decidir como montar o restaurante, seja colocando mesas individuais para casais e festas maiores ou com um longa mesa, semelhante a um sushi bar. Nessa mesa, os clientes do restaurante podem pedir ajuda de especialistas de sua equipe na montagem da pizza. Oferecer acompanhamentos também é uma boa ideia para aqueles que não querem apenas pizza para almoço ou jantar.

Fusão de pizza

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Faça uma pizzaria que misture sabores e estilos internacionais que fascine uma nova linha de clientes. Com uma pizzaria de misturas você pode comercializar variedades étnicas, como pizzas mexicanas. Para elas, você pode usar ingredientes autênticos em cima da massa, como tamales, guacamole e salsas quentes. Para uma receita chinesa, pode-se adicionar carne mongol, lo mein e molhos de soja na mistura. Uma pizza etíope pode incluir uma massa de trigo, carnes grelhadas, lentilhas e gergelim no tempero. Você pode decorar o lugar com bandeiras e enfeites para dar uma sensação internacional holística. Quanto mais conhecimento você tiver das tradições de um país e estilos de cozinha, melhor.

Pizza doce

Visto que as pizzas são tradicionalmente salgadas, você pode criar uma pizzaria que serve pizzas doces, feitas para a sobremesa. Elas podem ter a massa misturada com açúcar e coberta também com molhos doces e cebolas caramelizadas e queijos açucarados -- como um saboroso creme de queijo com noz-moscada. Pode-se também fazer uma mega sobremesa e servir pizzas feitas de massa de biscoito como doces, maçãs, canela e açúcar, ou doces, como chocolates revestido e ursinhos de goma. Pode soar um pouco estranho, mas se as fizer corretamente, elas atrairão qualquer adorador de doces. Para a publicidade, você pode comercializar sua pizzaria como um restaurante "primeiro a sobremesa", incentivando os clientes a virem à sua loja para um lanche doce.

Pizza gourmet

Promova a pizzaria como um restaurante gourmet por causa dos ingredientes finos e do estilo requintado do jantar. Inclua pizzas de vanguarda que tenham frango assado, queijo de cabra, salsicha Cajun e outros ingredientes não tradicionais. Crie um ambiente de luxo com um serviço de mesa de primeira classe que corresponde aos ingredientes finos utilizados na comida.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media