Ideias de placas decorativas para colocar em frente à sua casa

Escrito por rs wagner | Traduzido por mayara leal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de placas decorativas para colocar em frente à sua casa
Mostre ao mundo quem são seus familiares com uma placa decorativa (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Projetar uma placa decorativa para colocar em sua casa não só mostra o orgulho da herança de sua família, mas pode ajudar a distingui-la no caso de uma emergência, como um incêndio. Embora existam muitas ideias de placas, todas elas devem incluir o sobrenome da família e o número da casa ou endereço.

Comece o projeto utilizando lápis e papel sulfite para esboçar ideias ou um software de ilustração de computador. O conhecimento dos princípios de design pode ajudar, mas não é necessário.

Outras pessoas estão lendo

Dicas de design

Legibilidade é a chave ao projetar a placa. Cores contrastantes, como o texto claro em um fundo escuro ou texto escuro sobre um fundo claro, farão com que placa se destaque.

Ideias

Reúna sua família para que todos possam dar ideias e definir o tipo, estilo e conteúdo da placa. Se a sua família for grande, selecione dois projetos e faça uma votação.

Quem é a sua família

A placa decorativa deve ser a identificação da sua família. Se existe um hobby que muitos parentes gostam, como a pesca, passeios de barco ou jardinagem, desenhe um projeto que esteja relacionado com esse hobby. Por exemplo: uma família que goste de pescar poderia fazer uma placa com um peixe e o sobrenome, e usar uma vara de pesca para suspendê-la. Uma família que goste de passeios de barco poderia desenhar uma roda do leme para a base da placa ou fazê-la na forma de um barco. Jardineiros poderiam fazer a placa com base em elementos da natureza como uma forma de árvore ou uma flor de corte com os nomes dos membros da família sobre as pétalas.

Humor

Placas familiares podem ter um tom sério, como "Família Souza". No entanto, elas também podem ser bem-humoradas ou alegres, como "Aventuras da família Lima" ou "Acampamento dos Silva".

Materiais

Os materiais para a construção podem incluir madeira, alumínio ou objetos encontrados, como um pedaço de madeira ou peças antigas de móveis, como um assento de cadeira de balanço. Placas de madeira podem ser pintadas, queimadas, gravadas ou manchadas. Faça dois furos na parte inferior das placas de alumínio de modo que o número da casa ou outras informações possam ser pendurados com ganchos em S, arames ou correntes. Placas de alumínio também pode ser enquadradas.

Exposição

As placas podem ser presas ou penduradas a postes, caixas de correio ou à porta da frente da sua casa. A forma de prender pode agir como uma parte do tema principal ou ser algo básico e não-descritivo.

Caixa de correio

Use o que já tem para projetar a placa da sua família. Sua caixa de correio pode ser pintada, estampada ou feita em um tema com letras de vinil e decalques. Lojas especializadas podem fornecer gráficos de vinil em muitos temas, que durarão vários anos. Pesquise na Internet por letras e gráficos predefinidos para colocar em sua caixa de correio.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível