×
Loading ...

Ideias de prendedor de guardanapos para casamentos

Quando planejar uma festa de casamento, existem vários detalhes que precisam ser feitos corretamente para o evento ser bem-sucedido. Encontrar um bom buffet, escolher música e planejar a decoração são apenas alguns dos aspectos do evento que precisam ser bem planejados e executados. Dentre as decorações menores, mas não menos importantes, está a dos prendedores de guardanapo. Os anéis de guardanapo escolhidos têm que combinar com a decoração e com os itens da mesa. Existem muitas opções úteis e decorativas que podem ser compradas, assim como várias ideias para se fazer seu próprio prendedor de guardanapo.

Os prendedores de guardanapo para convidados podem ser feitos à mão ou comprados em loja (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Toques pessoais

Criar seus próprios prendedores de guardanapo cria um estilo que não pode ser comparado àquele com prendedores comprados em loja. A criação de prendedores de guardanapo com itens de casa ou de artesanato do seu cotidiano, como botões, fitas e sobras de tecido, dá um toque pessoal ao ambiente dos convidados da sua festa. Você pode criar prendedores de guardanapo que são similares para todas as mesas, específicos para cada mesa ou até para cada convidado.

Loading...

Liso e simples

Às vezes, simples é melhor quando falamos de decorações de mesa. Um simples e polido prendedor de guardanapo de madeira, ou feito com cristal transparente, pode adicionar uma elegância sutil à sua mesa sem ostentar. Você pode até dar um passo à frente e personalizar esses prendedores de guardanapo simples ao pintar as iniciais de cada convidado no prendedor usando tinta acrílica. Colocar também uma flor, similar àquelas que compõem o buquê, no prendedor próximo ao guardanapo adiciona um toque especial.

Cristal transparente

Adicione algum brilho aos seus prendedores de guardanapo ao prender contas de cristal aos anéis de tecido que você criar ou comprar. Dobras elegantes podem ser costuradas no tecido e contas de cristal de diferentes cores podem tanto ser coladas quanto costuradas na camada mais externa do tecido. Use uma cor neutra de tecido para o anel, como branco ou bege, e adicione cristais coloridos que combinem com as cores da decoração da sua festa.

Com esse anel

Use prendedores de guardanapo de anel de diamantes de plástico, que podem ser encontrados em lojas de materiais de casamento ou online. Procure por anéis que sejam similares ao corte do seu próprio anel de casamento, como redondo ou marquesa. Para dar um toque a mais, adicione um segundo anel em volta de cada guardanapo representando o seu anel de casamento.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...