×
Loading ...

Ideias de presente para o 28º aniversário de casamento

Atualizado em 21 julho, 2017

Encontrar o presente perfeito pode ser difícil. Ideias de presentes para um aniversário não arredondado, como o vigésimo oitavo, podem ser um desafio. Pense em algo significativo que represente os muitos anos passados juntos. Com um pouco de reflexão e consideração, você pode encontrar o presente de aniversário de casamento perfeito para o casal que está celebrando.

Escolha o presente certo para o casal (Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images)

Pense em algo tradicional

Lista de presentes tradicionais existem para todos os aniversários. O 28º não é diferente. O site AnniversaryIdeas.com (www.anniversaryideas.com/28th_wedding_anniversary.htm) sugere orquídeas como o melhor presente. Existem diversos vendedores dessa flor que fazem entregas em qualquer localidade.

Loading...

Pense fora da caixinha

Então o casal aniversariante não gosta de jardinagem e dar orquídeas parece uma ideia ruim. O que acha de pesos de papel e roupa de cama com o tema, ou um licor de orquídea, como o vendido em lojas especializadas? A artista americana Georgia O'Keefe (www.okeeffemuseum.org) usou muitas orquídeas em suas obras de arte. Encontre a imagem perfeita para combinar com um aposento da casa do casal. Vá do literal ao caprichoso e divirta-se pensando em modos interessantes de representar as orquídeas tradicionais.

Dê um toque pessoal

Se você conhecer bem o casal, considere o que os recordaria do início do casamento, 28 anos atrás. Você tem fotos dessa época, do noivado ou do casamento, que possam ser copiadas e colocadas em um álbum de memórias? Onde eles se conheceram? Imagine as lembranças que você pode despertar com um presente feito à mão. Um colar havaiano artesanal com orquídeas é um modo de celebrar 28 anos de casamento.

Apele para o romance

Se o aniversário for seu, pense em um passeio romântico (talvez com orquídeas) que celebre os 28 anos juntos. Os melhores presentes vêm do coração. Pense no que uniu vocês. É possível voltar ao local do seu primeiro encontro ou onde você fez (ou recebeu) o pedido de casamento? Não importa o que você faça, certifique-se de trazer uma orquídea!

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...