Ideias de presente para dar ao marido no aniversário de 20 anos de casamento

Escrito por rebecca rogge | Traduzido por raissa junker
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de presente para dar ao marido no aniversário de 20 anos de casamento
O vigésimo aniversário é excelente para uma viagem romântica (Erik Snyder/Photodisc/Getty Images)

O aniversário de vinte anos é um marco importante do casamento, faltando poucos anos para as bodas de prata (25 anos). A essa altura, os filhos, se houver, muitas vezes já estão grandes o suficiente para que o casal possa fazer uma viagem romântica. A mulher também pode optar por dar ao marido um presente, seja ele tradicional ou moderno, para o aniversário do vigésimo ano de vida conjugal.

Outras pessoas estão lendo

Presente tradicional: Porcelana

O presente de casamento tradicional para o vigésimo aniversário é um conjunto de louça de porcelana, que inicialmente parece difícil como um presente para a esposa dar ao seu marido. Com criatividade, no entanto, é possível identificar o tema da porcelana com um presente atencioso e frugal: um jantar romântico servido no seu conjunto de louça especial de casamento. Se você não tem algum, pense fora da caixa: vasculhe mercados para encontrar encantadoras peças de porcelana com um bom preço, afinal, você só precisa de dois conjuntos de talheres. Invente um menu gourmet ou recrie e sirva uma variedade de pratos que foram importantes em toda a sua relação, como o primeiro prato que você cozinhou para ele, ou a torta que vocês sempre dividem em seu restaurante favorito.

Presente moderno: Platina

O presente moderno para o aniversário de vinte anos de casamento é a platina. Nesse aniversário, a esposa pode comprar para seu marido uma peça especial de joia masculina feita desse material, que pode durar por muitos anos. Algumas opções são um belo relógio gravado com suas iniciais, um conjunto de abotoaduras de platina ou um alfinete de gravata. Você também pode comprar uma lembrança de platina e gravá-la com a data do aniversário, seus nomes ou um provérbio especial. Com base nos interesses do seu marido, boas escolhas incluem porta-retratos de platina, cantis de bolso ou caixas de lembrança.

Viagem romântica

Depois de vinte anos de casamento, uma viagem surpresa pode ser o presente mais relaxante, romântico e rejuvenescedor que um marido gostaria de receber de sua esposa. As possibilidades são infinitas. Para uma viagem discreta, leve-o para um fim de semana prolongado em uma pequena pousada. Outra opção é gastar mais e aproveitar uma semana de praia no Caribe, por exemplo. Para dar um toque romântico, volte para o lugar onde foi a lua de mel de vocês ou faça uma viagem para o lugar onde você queria que ela tivesse sido, mas não podia pagar.

Apimente as coisas

Casais que completam vinte anos de casamento podem estar enfrentando algum tédio em suas vidas particulares e conjugal, e este aniversário especial é a oportunidade perfeita para a mulher impressionar seu marido com um pouco de emoção e aventura. Especialistas dizem que o tédio pode ser mais prejudicial para um casamento do que brigas e sugerem que o casal embarque em aventuras novas, interessantes e até ligeiramente perigosas, como paraquedismo, mergulhos ou apenas encontrar um novo hobby. Compre para ele um passeio de dois dias de caiaque, pulem de paraquedas ou simplesmente explorem uma nova cidade juntos por um fim de semana.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível