×
Loading ...

Ideias para presentes de aniversário de 51 anos

Atualizado em 17 abril, 2017

Após o marco do aniversário de 50 anos, é normal que a celebração de 51 passe um pouco desapercebida. Mas isso não tem que ser assim, pois os aniversariantes conseguiram passar a marca de meio século e ainda têm muito o que comemorar. Encontrar um presente perfeito poderá iluminar o dia dele, e também mostrar o quanto você se importa.

Se for enviar um presente já embrulhado, não se esqueça de protegê-lo na caixa (american Mail box and freeway sign image by Ashle Whittle from Fotolia.com)

Lembrando a comemoração de 50 anos

Se o aniversariante teve uma grande festa no ano passado, você poderia colocar as memórias em um livro ou vídeo. Pegue a filmagem e envie-a para seu computador. Edite-a com cinco ou dez minutos, fazendo a seleção dos momentos mais memoráveis, e ajuste a música. Uma outra opção seria compilar todas as fotos que você puder encontrar, desde o nascimento da pessoa até sua festa de aniversário de 50 anos. Mostre toda a sua vida em um álbum de fotos ou um vídeo, destacando as melhores lembranças.

Loading...

Arte

Se o aniversariante gostar de arte, vá a museus locais para fazer uma retrospectiva de obras criadas há 51 anos. Esse período de tempo é muito específico, então talvez você tenha que se contentar com obras de arte de 40 a 60 anos. Dê um vale-presente ou leve o celebrante ao museu e faça um dia dele. Muitos museus de arte têm um restaurante dentro ou nas proximidades. Para aqueles dispostos a gastar um pouco mais, compre uma peça original do artista favorito do aniversariante, criada em torno do momento de seu nascimento; ou simplesmente compre um livro de arte fotográfica, referente ao ano em que ele nasceu. Você pode incluir uma nota que diz: "Aqui estão algumas outras obras-primas criadas há 51 anos".

Colecionáveis

Para os que gostam de colecionar moedas, reúna a maior quantidade que você puder encontrar das que foram cunhadas há 51 anos. Coloque-as em um livro e escreva um bilhete personalizado. Para os amantes de esportes, encontre cartões de futebol de 51 anos atrás. Tente encontrar cartões dos jogadores favoritos do aniversariante, ou dê uma camisa antiga do seu time. Para um amante dos livros, dê a 1ª edição de um livro do ano em que ele nasceu. Algumas livrarias têm primeiras edições que são autografadas. Você também pode dar uma garrafa de vinho do ano de nascimento do aniversariante.

Entretenimento

Compre filmes do ano de nascimento do aniversariante, ou compre um filme para cada década de sua vida. É possível fazer o mesmo para álbuns de música. Se morar em outro estado, dê equipamentos de vídeo para que vocês possam conversar e se ver pela internet. Dessa forma, o aniversariante poderá ver seus filhos e netos, que talvez não puderam ir comemorar o aniversário de 51.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...