Mais
×

Ideias de presentes para comemorar 44 anos de casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Uma associação de joalheiros se reuniu um 1937 e determinou a lista "moderna" de presentes de bodas; uma lista que incluía itens desde o primeiro aniversário de casamento, até o septuagésimo quinto ano. De acordo com essa lista, o presente de aniversário de 44 anos de casados corresponde a itens comestíveis. Contudo, você não deve dirigir-se até o supermercado mais próximo e fazer compras para comemorar as bodas; faça mais planos e organize uma noite romântica para comemorar essa data especial.

Planeje um menu especial para seu esposo, incorporando todos os seus alimentos favoritos, pois assim o tema pré-determinado das bodas de 44 anos será respeitado (dinner dish image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

Jantar romântico

Como o presente nesse caso corresponde a itens comestíveis, tire algum tempo e pense sobre os pratos favoritos de seu esposo. O que ele ama? Prepare uma lista de itens e planeje um jantar íntimo e romântico. As compras podem incluir vinhos, chocolates e sobremesas suntuosas. Use luz de velas e tire as porcelanas finas do armário para marcar essa data importante.

Compras mais exóticas

Compre itens comestíveis, porém, não faça isso em um supermercado próximo. Surpreenda seu esposo com uma viagem para um local exótico. Vá fazer compras em supermercados de Paris ou Londres. Se você economizou dinheiro para essas bodas, compre passagens aéreas para qualquer lugar que você e seu parceiro gostem. Se sempre quis visitar um local em particular, essa é a chance. Apenas pare em um supermercado para provar a comida do seu destino de viagem.

Se você guardou dinheiro, leve seu parceiro para uma viagem que ele nunca esquecerá (paris image by AnVer from Fotolia.com)

Orçamento mais modesto

Se você não tiver dinheiro para uma viagem elaborada, o tema itens comestíveis pode ser adaptado para um orçamento mais apertado. Vá até um supermercado local e escolha alimentos perfeitos para um piquenique romântico. Vá até uma praia ou parque próximo e curta o pôr do sol enquanto relembra dos anos em que esteve ao lado de seu esposo.

Foque-se nos anos

Se preferir ignorar a ideia de presente de itens comestíveis, foque-se em seu esposo e nos anos que você dividiu com ele. Retroceda até o começo do relacionamento. Compre o CD com a música que vocês dançaram há 44 anos. Revisite o local onde tiveram o primeiro encontro. Reviva os momentos que os aproximaram. Assista filmes daquela época e dança ao som da música que os aproximou. Crie um livro de recortes para seu parceiro que mostre os bons tempos por vocês vividos durante o curso do casamento.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article