×
Loading ...

Ideias de presentes divertidos para alguém completando 60 anos

Dizem que os 40 são os novos 30 e que 50 são os novos 40, mas por algum motivo os velhos 60 continuam sendo os novos 60. Dar um presente divertido para alguém completando 60 anos é mais fácil do que comprar um presente divertido para as outras idades pois ainda é seguro dizer que chegar a esta idade te coloca diretamente no topo da serra em que não há direção a seguir a não ser para baixo.

Dê um presente divertido para seu amigo ou parente completando 60 anos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Descendo a serra

Lojas de cartões de presentes oferecem vários cartões com o tema "Descendo a serra" e o número 60. A piada sobre estar no topo da serra funciona especialmente bem se o presenteado é um idoso particularmente vibrante e ativo. Presentes divertidos neste tema podem ser tão inofensivos como uma caneca preta escrito "Descendo a serra" ou tão elaborado como rosas de chocolate entregues em uma embalagem de caixão.

Loading...

Presentes grandes demais

Não há dúvida de que os olhos estão entre as primeiras coisas que deterioram e problemas de vista são uma ocorrência comum entre as pessoas de 60 anos. Felizmente, para aquele que quer dar um presente divertido, itens diários estão sendo feitos em tamanhos cada vez maiores. Entre os objetos que podem vir em tamanhos realmente grandes estão os controles remoto, calculadoras, telefones, canetas e lápis, cartas, tesoura e isqueiros. Há vários sites que vendem especificamente este tipo de presente mas muitos desses itens também podem ser encontrados em lojas.

Fita mixada

Descubra as músicas favoritas da pessoa. Então, procure na Internet por versões novas e substancialmente diferentes dessas músicas. Por exemplo, inclua uma versão da banda Calypso de uma música do Roberto Carlos. Se você têm sua própria banda, considere gravar versões novas estranhas de velhos clássicos com linguagem ofensiva e etc.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...