Mais
×

Ideias para presentes engraçados de aniversário de 30 anos

Atualizado em 23 março, 2017

Os presentes de aniversário engraçados podem ser uma maneira refrescante e alegre para comemorar o 30º aniversário de alguém. O riso pode aliviar os pensamentos negativos sobre a envelhecer e unir as pessoas de uma forma que muitas outras coisas não podem. Caso queira dar ao aniversariante uma boa risada em seu aniversário de 30 anos, experimente dar um presente de aniversário engraçado.

Dê o riso de presente para a aniversariante (laugh image by Valentin Mosichev from Fotolia.com)

Esposa inflável

Um presente de aniversário engraçado para um aniversariante de 30 anos que ainda seja solteiro é uma esposa inflável. Tire sarro de sua recusa a comprometer-se usando uma boneca inflável, explicando seus benefícios, como "uma grande ouvinte", "não irá estourar seu cartão de crédito", ou "será sempre fiel". Até que ele esteja pronto para se comprometer, uma companheira inflável será uma fonte de risos e tolices.

Presentes para o "velhinho"

Para algumas pessoas, chegar aos 30 marca o fim da juventude e a lenta descida em direção à meia idade. Dê ao aniversariante uma brincadeira sobre seus pensamentos dramáticos com uma bengala, um andador ou outro dispositivo de apoio, que o fará esquecer sua idade e lembrar que ainda é jovem e cheio de vida. Uma cadeira de rodas, um certificado de óbito falso, uma réplica de um caixão ou um pacote de fraldas geriátricas também trarão boas risadas.

Relógio girando no sentido anti-horário

Deixe o aniversariante girar o tempo ao contrário, com um relógio que funcione no sentido anti-horário. Infelizmente, ninguém rejuvenesce, mas um relógio girando em sentido anti-horário é um presente engraçado que será um objeto atrativo, e motivo de conversa para qualquer escritório ou casa.

Camiseta engraçada

Para um aniversário de 30 anos, há inúmeras camisetas engraçadas. Compre algumas que digam frases como "Desde 1980", "30: Eu exijo uma recontagem", ou "Levou 30 anos para ficar tão incrível". Essas camisetas tolas e excêntricas talvez nunca sejam usadas, mas são um jeito de aliviar o humor de uma garota sobre estar fazendo 30 anos.

Capa de revista personalizada

Crie uma capa de revista personalizada. Para um presente de aniversário de 30 anos divertido, é possível decorar a capa com listas de top 10, fotos do aniversariante, fatos engraçados e uma mensagem de aniversário. Escolha um fundo engraçado para completar a capa. Uma capa de revista personalizada é uma bom motivo para conversas ou decoração para uma mesinha de café também.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article