Ideias de presentes para homens com 23 anos ou mais

Escrito por rhiana quick | Traduzido por daniel rodrigues
Ideias de presentes para homens com 23 anos ou mais
Encontre o presente perfeito para o homem especial em sua vida (gift image by Ekaterina Fedorova from Fotolia.com)

Se você se encontrar precisando comprar um presente para um homem com mais de 23 anos de idade -- seja um membro de sua família, amigo ou companheiro --, a tarefa pode ser um desafio. Os homens são muitas vezes mais discretos sobre ideias de presente e não compartilham suas listas de desejos, como as mulheres fazem. Se estiver tendo problemas em descobrir um presente especial, você deve mirar nos interesses dele e escolher algo que vai mostrar o quão bem você realmente o conhece. Em caso de dúvida, há muitos artigos de presente que são universalmente atraentes para a maioria dos homens com mais de 23, então você deve ser capaz de encontrar alguma coisa, mesmo para o destinatário mais exigente.

Recordações esportivas

Faça alguma pesquisa e descubra para que equipes de esporte ele torce. A maioria dos homens fãs de esportes identificam-se com equipes específicas, seja com a equipe de seu antigo colégio ou uma equipe profissional, então a compra de artigos temáticos de times com certeza agradará. Você pode escolher um item de vestuário, como uma camiseta ou boné para usar nos jogos ou procurar itens autografados de um jogador por quem ele seja afeiçoado.

Eletrônicos

Homens de todas as idades tendem a gravitar em torno de dispositivos eletrônicos, como tocadores de música, computadores e sistemas de jogos (para citar alguns). Se você sabe de um determinado item pelo qual ele tem se interessado, este pode ser um grande presente para o homem em sua vida. Eletrônicos tendem a ser caros, mas a maioria dos produtos eletrônicos têm acessórios que você pode comprar para maximizar o aproveitamento de um item que ele já possui. Estes poderiam incluir um novo vídeo ou jogo de computador ou um novo fone de ouvido ou controle.

Vestuário

Se estiver comprando para um homem que não gosta de fazer compras para si mesmo, você deve considerar a compra de um novo acessório ou item de vestuário como presente. Escolha algo fino, como um blazer ou um novo par de jeans que ele nunca iria escolher para si mesmo, mas que você sabe que vai gostar e usar. A revista Marie Claire recomenda presentear com um acessório especial como um relógio ou um par de abotoaduras que possam ser usados ​​em ocasiões especiais.

Ingressos de eventos

Para um presente muito especial, compre ingressos para um evento. Você deve avaliar os interesses do presenteado e escolher de acordo. As possibilidades incluem eventos esportivos, concertos, peças de teatro ou festivais. Pense em eventos que acontecem em sua área nos próximos seis meses que despertem o interesse dele. Se possível, compre dois bilhetes para que ele possa levar um convidado com ele para o evento -- talvez o convidado seja você.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível