Ideias de presentes para seu noivo no dia do casamento

Escrito por kristyn hammond | Traduzido por mariana korman
Ideias de presentes para seu noivo no dia do casamento
Escolha um presente para este dia tão especial (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

O dia do casamento é cheio de atividade, e é fácil se perder no caos. Os presentes especiais entre os noivos na data ajuda a criar memórias únicas para você guardar durante o casamento. Isso também permite seguir as tradições de família ou começar suas próprias. Os presentes podem ser belas decorações para a casa ou simples e econômicas demonstrações do seu amor.

Tradições familiares

A família do seu noivo está repleta de histórias de cerimônias emocionantes e casamentos amorosos. Pergunte para o seu noivo quais eram os presentes que seus familiares davam e recebiam na data. Consulte sua própria família também, para mais inspiração. Presentes tradicionais podem incluir joias usadas por membros da família ou algo pequeno, mas de coração. Isso faz você seguir a tradição da sua família ou de seu cônjuge.

Novas tradições

Crie um momento especial com seu amado ao começar uma nova tradição para a nova família. Isso pode ser um relógio com uma gravação ou uma joia especial. A ideia é dar algo que a pessoa irá usar no casamento. Isso deve ser algo que durará, não perderá a qualidade através dos anos. Algum dia, você pode passar o presente para seu filho, no dia de seu casamento. Essas tradições são importantes para uma família e dão significado ao dia e aos futuros casamentos de seus filhos.

Para sua casa

Decorações para a casa, como um relógio ou obra de arte, são um presente ideal para seu noivo. Eles dão um toque único à casa, ainda lembrando o dia especial sempre que entrar no cômodo. Assim como muitos presentes, eles podem ser passados aos seus filhos e às futuras gerações ou mantidos em casa como algo que traz recordações do dia do casamento.

Algo pessoal

Cerimônias de casamento são caras e você pode não ter muito dinheiro sobrando para presentes extra. Faça algo você mesmo que seu amado irá gostar. Colha alguns gramas de terra ou areia do local em que fez a proposta em uma garrafa de vidro ou amplie uma fotografia do local em que vocês se conheceram. Se tiver o dom para escrever, componha um conto ou poema, extravasando seus sentimentos e sonhos em relação ao casamento.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível