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Ideias promocionais para uma academia

Atualizado em 21 novembro, 2016

As academias, como outros negócios, precisam ser promovidas para atrair novos clientes. Os donos devem ser bastante criativos para desenvolver promoções e manter clientes em longo prazo, pois eles serão, essencialmente, a força vital do negócio. Quanto mais eficaz for a divulgação da academia, mais clientes ela será capaz de atrair e manter.

Aulas de fitness como cortesia podem atrair pessoas para sua academia (black woman in gym image by Susan Rae Tannenbaum from Fotolia.com)

Visitas e serviços de cortesia

Atraia possíveis membros para ver o que sua academia tem para oferecer permitindo que experimentem as instalações gratuitamente. Você pode oferecer uma semana de cortesia ou até um mês gratuito para quem ainda não for membro com a esperança de que as instalações conquistem os novos clientes. Oferecer sessões gratuitas com um personal trainer também é uma ótima maneira de promover sua academia. O treinador não só poderá divulgar seus serviços, mas também poderá apresentar os clientes a uma variedade de equipamentos e ajudá-los a ficar mais confortáveis com a ideia de treinar em sua academia. Finalmente, ofereça passes aos clientes potenciais para que eles possam assistir às aulas pelo menos uma vez gratuitamente antes de se tornarem membros efetivos. Essa é uma ótima maneira de atrair pessoas e demonstrar suas excelentes aulas.

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Incentivos monetários

Execute uma variedade de programas de incentivo para envolver novos membros e manter os atuais. Os novos clientes provavelmente ficarão atraídos pela isenção das taxas e descontos especiais para famílias. Além disso, os membros atuais podem ser premiados com uma mensalidade grátis em épocas de datas de aniversário. Você também pode oferecer a eles um mês grátis se indicarem a academia para um amigo ou parente que se matricular também. Ao mostrar a seus clientes que você os valoriza, eles provavelmente continuarão sendo membros.

Destaque recursos únicos sobre a sua academia em anúncios

Informe a comunidade sobre alguns dos destaques da sua academia realçando-os em todos os anúncios. Se você tiver uma parede de escalada de pedras bem moderna e tecnológica no centro da academia ou uma aula de spinning à meia-noite, certamente o público deve saber disso. Se você distribuir panfletos, montar um quadro de avisos ou criar um comercial na TV, é essencial destacar os recursos que possam fazer sua academia se destacar.

Ofereça aulas para crianças

Chame os pais para a sua academia oferecendo aulas de natação ou dança para crianças independentemente da inscrição dos pais... e ofereça uma taxa especial para eles fazerem treinos durante as aulas dos filhos. Esperançosamente, eles serão fisgados até o final da aula e você terá um novo membro.

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Referências

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