Ideias de propaganda para uma escola que oferece aulas de reforço

Escrito por miranda brookins | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de propaganda para uma escola que oferece aulas de reforço
Faça propaganda de seu serviço de aulas de reforço em revistas e jornais locais (Creative Crop/Digital Vision/Getty Images)

Os pais se dedicam para ver seus filhos se destacarem na sala de aula, por isso, investem em aulas de reforço quando os filhos têm dificuldades com seus trabalhos escolares ou quando precisam de ajuda para se prepararem para uma prova. Como o dono de uma escola de reforço, divulgar seus serviços durante todo o ano é essencial para garantir que seu negócio tenha muitos clientes. Antes de começar a fazer propaganda, identifique claramente seu mercado-alvo para selecionar as estratégias apropriadas de publicidade.

Outras pessoas estão lendo

Blogs e websites locais

Compre espaços de propaganda em blogs e websites locais que tenham os pais como alvo. Sites que apresentam tópicos como criação dos filhos, economizar dinheiro, educação e questões familiares são ideais para promover seu negócio. Faça banners que incluam o nome da sua escola de reforço, seu logotipo, as matérias e as séries para as quais você dá reforço e seu telefone. A propaganda deve conter também um link para seu website.

Panfletos e brochuras

Trabalhe com um designer gráfico para criar uma brochura ou panfleto para sua escola de reforço. Inclua uma visão geral sobre seu negócio, seu endereço na web e suas informações de contato. Pendure seus panfletos em lojas locais, com a permissão dos donos. Verifique com estabelecimentos comerciais, como supermercados, cafeterias, livrarias e papelarias, lojas de brinquedo e lojas de roupas de criança, se você pode deixar os panfletos lá. Você também pode expor brochuras na biblioteca local, em centros comunitários e em lugares onde as crianças frequentam depois da aula.

Publicações impressas

Considere comprar um espaço em publicações impressas, como jornais, boletins ou revistas, para divulgar sua escola de reforço. Se seu negócio fornece serviços a todo um estado, compre espaço em publicações impressas estaduais. Se você opera online, marque como alvo os estados nos quais você quiser se focar e depois compre espaços nas suas publicações impressas.

Lista telefônica

Seja online ou offline, as famílias geralmente usam listas telefônicas para encontrar informações de contato de negócios locais. Deixe suas informações de contato listadas online e compre espaço de propaganda na lista telefônica local.

Pôsteres

Trabalhe com um designer gráfico para criar pôsteres e divulgar seu negócio. Eles devem incluir seu logotipo, informações sobre as séries e matérias com as quais você trabalha, o endereço de seu website e suas informações de contato com questões adicionais para se marcar a aula de reforço. Pendure esses pôsteres em faculdades, centros comunitários, bibliotecas e outros locais frequentados por crianças e pais. Peça permissão antes de colocar suas propagandas em locais públicos, já que podem existir regras e restrições.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível