×
Loading ...

Ideias para pulseiras de relógio feitas com miçangas

Pulseiras de relógio de miçangas são itens populares vendidos em lojas, mas pode ser divertido fazer a sua. Renove o estilo de seu relógio ou faça uma pulseira que se ajuste perfeitamente em você. Por ser possível escolher o estilo e as cores, sua pulseira com certeza combinará com sua personalidade e roupas. Elas ficam baratas, de modo que pode-se fazer várias para o mesmo relógio. Simplesmente troque-a quando quiser um novo visual.

Pulseiras de relógio de miçangas são populares e ficam baratas para fazer (Antique watch image by Vanessa van Rensburg from Fotolia.com)

Miçangas grandes

Usar várias miçangas grandes em vez das pequenas dará uma aparência robusta e moderna à pulseira. Ela também ficará mais visíveis em seu braço. Elas podem ser feitas muito rapidamente já que são necessárias menos miçangas. Você provavelmente irá querer alguns espaçadores pequenos entre as miçangas grandes.

Loading...

Miçangas do tipo seed

As miçangas do tipo "seed" são bem pequenas e podem ser usadas para fazer uma pulseira de aparência muito delicada. Use uma única cor para uma aparência discreta, apesar de que uma mistura de cores chamará mais atenção. Serão necessárias cerca de 100 miçangas seed para completar a pulseira, se usar somente desse tipo.

Pulseira com um fio

Se fizer sua pulseira com um fio de miçangas para, certifique-se de usar um relógio pequeno. Essa pulseira dará um visual delicado, de modo que é necessário ter um relógio que combine. Ela ficará melhor se for usada por uma pessoa pequena.

Pulseira com dois fios

Faça sua pulseira com dois fios de elástico separados para colocar um pouco mais de miçangas. Depois de enfileirar de cinco a sete miçangas em cada fio, passe os fios juntos por uma miçanga grande para deixá-los juntos. Enfileire outras cinco a sete miçangas e, então, outra grande. Continue nesse padrão por toda a pulseira.

Pulseira com três fios

Três fios em uma pulseira de relógio a torna mais larga e pode-se fazer facilmente. Trance os fios conforme coloca as miçangas, ou deixe-os um ao lado do outro. Os modelos e desenhos são mais fáceis em uma pulseira de três fios, pois há mais espaço para trabalhar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...