Ideias para rally de caça ao tesouro

Escrito por filonia lechat | Traduzido por franklin serafim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para rally de caça ao tesouro
Custom Car (colorful artistic hot rod automobile image by Steve Mann from Fotolia.com)

Caças ao tesouro são atividades em grupo divertidas e emocionantes que você pode adaptar ao tema de sua organização. Duas pessoas são o suficiente para desfrutar de uma caçada, mas funciona melhor com um grupo grande. O evento pode ocorrer durante algumas horas ou mais que alguns dias. Para um grupo de entusiastas em carro, uma caça ao tesouro pode ser uma maneira muito divertida de promover a integração através de seu amor por carros, ao compartilhar a emoção do jogo, passando tempo com amigos e dando algumas risadas.

Outras pessoas estão lendo

Chapéus Personalizados

Coloque todos participantes do rally de caça ao tesouro no clima com um chapéu personalizado com o logotipo do seu grupo, ou mensagem especial. Chapéus personalizados são uma forma divertida e razoavelmente barata de mostrar o espírito de equipe. Visite um dos muitos sites de produtos de personalização que tornam mais fácil a criação de tais itens; carregue uma imagem do grupo ou selecione uma a partir do acervo do site de um carro especial. Você pode personalizar os chapéus com o nome do grupo ou fazer chapéus diferentes para cada equipe da gincana. Grave os detalhes da gincana imprimindo a data e o local na parte de trás do chapéu para que fique na memória de todos, algo como "Hot Rods Havaí, 06 de julho, Gincana 11!" com uma fonte em negrito brilhante. Chapéus vêm com variedade de cores e são vendidos em lotes de até mesmo uma unidade. Eles também servem para lembrar sobre a necessidade de cuidados com o sol para os participantes da gincana, que vão rodar em carros de teto aberto ou passar muito tempo fora dos mesmos durante o jogo.

Fotos Digitais

Enquanto muitos itens da lista da gincana são coisas reais que os caçadores podem trazer de volta para o ponto de encontro, você também pode ter uma caçada digital. Arme cada equipe com uma câmera digital e uma lista de fotos que eles devem capturar, o grupo com mais fotos vence. Adicione desafios de fotos de carros temáticos na mistura, como por exemplo, descobrir quantos membros de uma equipe podem entrar na mala do carro (deixando-a aberta por segurança), solicitar uma foto de um veículo rosa antigo, uma imagem de uma placa de fora do estado ou solicitar aos membros da equipe a realização de algum tipo de manutenção em um carro, como o bombeamento de combustível ou a limpeza das janelas. Misturar recompensas digitais com caçadas ao tesouro de itens reais podem levar a mais criatividade e risadas para o time. Você pode então usar as fotos no website do grupo, comercializar materiais ou simplesmente compartilha-los por diversão.

Carros de Chocolate como Recompensa

Atraia para o rally a fome dos participantes e o desejo por doces, usando chocolates em forma de carros como prêmios. Fáceis de fazer, tanto com moldes comuns de plástico vendidos em lojas de artesanato, como também em lojas especializadas em padaria ou de artigos para cozinha, você pode fazer chocolates em forma de algum carro em especial ou uma variedade de carros para atender a todos os participantes. Derreta o chocolate (pastilhas pequenas ou em barras) no micro-ondas, depois despeje-o em formas de plastico com cavidades em forma de carros. Poucos minutos no refrigerador dão forma ao chocolate, com o qual você pode então retira-los e embrulha-los como presentes ou exibi-los para reabastecer os membros do time conforme eles retornam com itens caçados. Muitas variedades de moldes são disponíveis, desde hot rods e muscle cars, a utilitários e limousines. Pesquise online pela maior seleção de moldes de chocolate, incluindo um carro especializado que tenha valor sentimental para o time de rally.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível