×
Loading ...

Ideias de receitas com a sopa da marca Campbell

Atualizado em 18 julho, 2017

A marca Campbell oferece várias sopas para agradar a diferentes gostos de consumidores por todo o mundo. Varie seus pratos preferidos ou experimente uma das receitas recomendadas pela empresa.

Combata o frio do inverno com uma receita quente da sopa Campbell (Alexandra Grablewski/Lifesize/Getty Images)

Frigideira de lombo

Em apenas 40 minutos, você pode criar um prato inspirado na culinária mexicana para sua família e amigos. O setor de receitas da Campbell recomenda usar 450 g de lombo bovino desossado assim como uma lata de sopa dourada de cogumelos Campbell. Corte a carne em quatro pedaços. Aqueça duas colheres de sopa de azeite de oliva em uma frigideira de 25 cm em fogo médio. Cozinhe a carne até dourar bem e retire-a da frigideira. Adicione cebola em fatias, alho amassado e pimentões verdes ou vermelhos em tiras. Junte também uma colher de sopa de vinagre balsâmico, meia xícara de água e a lata de sopa. Mexa bem antes de adicionar a carne. Cubra com queijo cheddar ralado.

Loading...

Quesadillas de frango

Para um toque especial em quesadillas de frango, use uma lata de sopa cremosa de galinha da Campbell. Aqueça o forno a 220 °C. Coloque quatro peitos de frango desossados em uma panela antiaderente em fogo médio. Adicione uma lata de sopa Campbell assim como meia xícara de molho picante, queijo cheddar ralado e uma colher de chá de pimenta em pó. Coloque as tortillas em duas assadeiras. Espalhe a mistura de frango e sopa sobre elas. Dobre-as e asse no forno por cinco minutos.

Costeletas de porco

Dê um gosto especial a suas costeletas de porco com uma lata de sopa de cebola francesa da Campbell. O site Recipe4Living recomenda usar seis costeletas de porco com espessura de 2 cm. Misture duas colheres de sopa de amido de milho e meia xícara de água em uma vasilha, até obter um creme macio. Aqueça uma colher de sopa de margarina em uma frigideira. Cozinhe as costeletas até ficarem douradas. Junte a sopa e duas colheres de sopa de açúcar mascavo. Retire as costeletas. Adicione a mistura de amido de milho e água à frigideira. Mexa até engrossar. Sirva a calda doce sobre as costeletas.

Chili

Para uma refeição com gostinho de comida caseira, experimente o chili de carne bovina da Campbell. Em uma frigideira aquecida antiaderente, doure 450 g de carne moída. Tempere com sal, pimenta do reino e alho em pó. Adicione cebolas picadas e pimentão verde. Mexa bem até os vegetais ficarem macios. Transfira a carne e os vegetais para uma panela de sopa. Adicione uma lata de feijão e uma lata de sopa de tomate da Campbell. Encha a lata vazia com água e adicione à sopa. Deixe cozinhar em fogo baixo por 15 minutos. Tempere com pimenta chili em pó.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...