Família

Ideias para a renovação de votos no aniversário de 25 anos

Escrito por kay ireland | Traduzido por juliana soares
Ideias para a renovação de votos no aniversário de 25 anos

Planeje sua celebração de renovação de votos

Uma cerimônia de renovação de votos é uma forma romântica para comemorar os 25 felizes anos de casamento. É um orgulho para um casal estar casado por tantos anos, portanto comemorar essa data com uma renovação de votos é a maneira perfeita de mostrar para os familiares e amigos quanto vocês se amam. Felizmente, a cerimônia de renovação de votos é menos trabalhosa do que a de casamento, mas você pode conseguir o mesmo romance e diversão nessa comemoração.

Outras pessoas estão lendo

Tema

Escolher um tema para sua renovação de votos no aniversário de 25 anos de casamento é uma ótima maneira de deixar a festa mais divertida. Uma forma de comemorar o que ano em que se casaram é fazer uma cerimônia retrô. Veja a década do seu casamento e escolha a comida, as músicas e as roupas que eram populares nessa época. Você também pode optar por um tema mais elegante. O presente tradicional para um aniversário de 25 anos é a prata, portanto você pode seguir esse tema e fazer decorações em tons de prata e usar o mesmo tom para seu vestido. Escolha um tema que reflita o que vocês são como um casal. Vocês são divertidos e descontraídos? Ou são mais formais e elegantes?

Comida

As renovações de votos normalmente são festas menos formais do que os casamentos, portanto você não precisa de um cardápio muito elaborado para um jantar formal. Em vez disso, pense em coquetéis e aperitivos. Uma outra opção é escolher algo diferente, como um balcão de cupcakes para que os convidados escolham a cobertura e a decoração de seus próprios cupcakes. Tente fazer pratos simples de crudités, como legumes, e hummus ou frutas. Disponha-os ao redor do salão para que os convidados possam conversar e interagir com as outras pessoas enquanto se servirem.

Presentes

A questão dos presentes para uma renovação de votos é discutível. Algumas pessoas preferem receber presentes como aconteceu quando se casaram, mas isso normalmente não é apropriado para esse tipo de celebração. Outras pessoas informam no convite que os presentes não são necessários. Fica a critério de cada casal escolher a melhor opção para eles. Uma boa forma de resolver esse problema é pedir que os convidados contribuam com uma instituição protetora dos animais em vez de dar presentes. Pode ser que, mesmo assim, alguns convidados levem presentes. Nesse caso, o casal deve esperar e ver o que acontecerá, já que os presentes são parte de uma comemoração.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media