on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para revestimento da parede da pia da cozinha

Atualizado em 17 abril, 2017

O revestimento atrás da pia da cozinha não só protege a parede de água, como também podem trazer um elemento de estilo para um espaço básico. Há uma grande variedade de revestimentos que protegem a parede e podem ser limpos facilmente. Procure um que caiba no seu orçamento e combine com a decoração da sua casa.

Procure um revestimento que caiba no sua orçamento e combine com a decoração da sua casa (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Azulejos

Os azulejos de cerâmica e porcelana são dois dos materiais mais comuns usados ​​nos revestimentos de cozinha. Eles estão disponíveis em inúmeras cores e estilos e podem ser customizados para criar um "design" personalizado. Tanto os azulejos de cerâmica quanto os de porcelana são baratos de instalar e usá-los para criar um revestimento de cozinha é um projeto simples para aqueles experientes com projetos do tipo "faça você mesmo". Quer você contrate um profissional para instalar os azulejos, quer decida fazê-lo por conta própria, certifique-se de que o rejunte esteja selado corretamente. Depois de um tempo, com a água respingando no rejunte, mofo e bolor começarão a crescer, causando manchas feias.

Loading...

Pedra natural

Revestimentos de cozinha feitos de pedras naturais, tais como granito ou mármore, são, geralmente, incorporados em cozinhas onde a pedra já foi utilizada na bancada, para criar uma aparência de continuidade. Levando em conta que os revestimentos feitos de pedra natural podem ser caros, você vai querer garantir a sua longevidade. Embora materiais de pedra não se arranhem, eles podem manchar. Verifique se a sua pedra é porosa, como no caso do calcário, que é devidamente selado para evitar manchas.

Metal

Toques de metal podem dar a uma cozinha um ambiente contemporâneo ou um olhar tradicional, dependendo do metal que você escolher. O cobre transmite uma sensação calorosa, enquanto o aço inoxidável tem um toque de modernidade. Ambos os materiais podem ser comprados gravados com uma variedade de designs para adicionar interesse visual. O aço inoxidável e o cobre são impenetráveis ​​para líquidos, mas podem ser facilmente arranhados. O aço inoxidável pode ser limpo, mas o cobre vai manchar com o tempo e deve ser polido ocasionalmente. Tanto os revestimentos feitos de aço inoxidável quanto os de cobre podem ser caros, mas vão durar indefinidamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...