Ideias românticas para reatar com a ex-namorada

Escrito por kate bradley | Traduzido por monica da costa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias românticas para reatar com a ex-namorada
Gestos românticos podem ajudar a ganhar a namorada de volta (romance image by Mat Hayward from Fotolia.com)

Acabar um namoro é difícil, mas reatá-lo pode ser ainda pior. Se você acha que ser romântico vai resolver o problema, há uma variedade de manobras que você pode usar para ter sua ex-namorada de volta. Lembre-se de ser honesto, prestar atenção nela e escutar. Romantismo pode ajudá-lo a trazê-la de volta, mas não é o suficiente para sustentar um relacionamento.

Outras pessoas estão lendo

Colagem de fotos ou álbum

Se o seu relacionamento teve muitos momentos bons, junte as evidências fotográficas e faça uma colagem de fotos ou um álbum. Fotografias de vocês dois rindo e sorrindo, juntos e apaixonados, podem trazer à sua ex-namorada sentimentos de nostalgia e saudades suas. Se você pode fazer com que ela lembre o que foi incrível no seu relacionamento, ela pode ser convencida de dar a ele uma nova chance;

Ideias românticas para reatar com a ex-namorada
Um álbum de fotos pode lembrar sua ex os bons momentos que vocês tiveram juntos (photo album image by timur1970 from Fotolia.com)

Carta ou poema de amor

Toda mulher gosta de ouvir palavras bonitas sobre ela. Use toda sua criatividade para escrever um poema ou uma carta de amor dignos de Shakespeare, descrevendo os seus sentimentos. Coloque tudo lá: seu amor, remorso, paixão, desespero. Peça conselhos de uma amiga ou parente do sexo feminino sobre como escrever sua carta. Se sua ex-namorada estiver disposta a ler suas palavras, ela pode se comover com sua sinceridade e capacidade de se mostrar emocionalmente vulnerável para ganhá-la de volta. Um aviso: declare seus sentimentos sem nenhuma vergonha, mas não permita que ela lhe puna ou manipule com eles.

Ideias românticas para reatar com a ex-namorada
Declare seu amor em um poema ou em uma carta (love letter image by Marek Kosmal from Fotolia.com)

Mistura de encontros

Se você conseguir com que sua ex-namorada saia com você, tente ganhá-la de volta com uma mistura de todos os seus melhores encontros. Primeiro, leve-a ao local onde vocês se conheceram e diga como você se apaixonou por ela imediatamente. Depois, vá ao restaurante ou parque onde vocês tiveram o primeiro encontro e descreva como seus sentimentos ficaram mais fortes conforme você a conhecia. Uma volta no café favorito dela para um sorvete ou um drinque no bar favorito de vocês ajudará a reacender sentimentos de amor e apego da parte dela. No final do encontro, dê a ela um pequeno presente - flores, um par de brincos ou uma caixa do chocolate favorito dela - junto com um beijo na bochecha.

Ideias românticas para reatar com a ex-namorada
Aproveite um drinque em um restaurante favorito para lembrá-la dos sentimentos que ela tinha por você (romantic date image by Monika Olszewska from Fotolia.com)

Piquenique improvisado

Se você conhece bem os horários dela, arranje um piquenique romântico improvisado para vocês os dois. Intercepte-a quando ela estiver saindo para o almoço ou quando estiver voltando para casa depois da academia, e peça que ela lhe acompanhe até o parque. Leve a comida favorita dela e um vinho ou outra bebida, junto de um cobertor leve. Sozinho com ela em um local mais calmo, abra seu coração. Diga a ela o quanto sente saudades e a quer de volta, peça desculpas por qualquer erro de sua parte, e - isto é muito importante - explique como você irá preveni-los no futuro. Evidências de uma mudança real são cruciais para que uma mulher considere reatar com um ex-namorado.

Ideias românticas para reatar com a ex-namorada
Leve sua amada num piquenique romântico e abra seu coração (Picnic image by carroll2199 from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível