Ideias românticas para um relacionamento à longa distância

Escrito por zora hughes | Traduzido por francine silva
Ideias românticas para um relacionamento à longa distância
Enviar uma carta de amor é uma forma atemporal de mostrar que você se importa (love-letter image by Philippe LERIDON from Fotolia.com)

Os relacionamentos já são difíceis o bastante, então acrescentar a distância no meio disso tudo apenas o fará ainda mais difícil. Os casais comprometidos a fazer seu relacionamento à longa distância funcionar, precisarão lembrar de manter as linhas de comunicação abertas. Manter contato o máximo possível ajudará a fazer com que a distância não pareça tão ruim. Já que os casais à distância não podem se ver o tempo todo, eles precisam surgir com formas criativas de expressar seu amor.

Escrever cartas de amor

Não há nada mais romântico do que uma carta de amor profunda e escrita à mão. O receptor apreciará o tempo que você levou para escrever uma carta quando você poderia facilmente digitá-la e enviá-la por e-mail. Escreva sobre como se sente em relação ao seu companheiro e sobre os planos para quando vocês estiverem juntos novamente.

Envie um CD romântico

Faça uma lista com todos as músicas que lhe remetem o seu companheiro, grave em um CD e envie a ele. Ele poderá tocar o CD no carro sempre que ouvi-lo e se lembrará de você. Seu companheiro também poderá tocá-lo à noite quando for dormir para se lembrar de você.

Encontro por vídeo

Você precisará de um computador com uma câmera e um programa de conferência como o Skype. Você pode baixar o Skype de graça e conversar por vídeo com todo mundo, em qualquer parte do mundo. Organize um momento especial para que você e seu amor possam ter um encontro por meio de uma conversa por vídeo. Preparem os pratos favoritos de cada um, sentem-se em frente ao computador e falem um com o outro como se estivessem em um encontro qualquer.

Calendário

Crie um calendário em seu computador que tenha fotos de vocês em cada quadrado até o dia que vocês se verão novamente. Ou você pode enviar a ele um calendário de mesa com um bilhete escrito em cada quadrado, fazendo uma contagem até o dia que você o verá de novo. Os bilhetes podem dizer coisas como "Mais 31 dias até que eu possa beijá-lo" ou "15 dias até o momento que lhe terei todo para mim". O calendário ajudará a construir uma antecipação para a próxima vez que vocês dois se verem.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível