Ideias de short jeans

Escrito por kat consador | Traduzido por priscilla medeiros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de short jeans
Shorts jeans (iStock Photo)

Os shorts jeans são um item quente entre as celebridades e fashionistas. Ainda assim, não importando quem os veste, os componentes permanecem sempre os mesmos. Ao procurar shorts azuis de brim, entenda que existem três componentes principais que podem fazer com que ele seja algo lindo ou uma péssima escolha: a lavagem do brim, o estilo ou corte, e os detalhes menores. Você também pode buscar na história os shorts jeans mais notáveis ​​para obter inspiração.

Outras pessoas estão lendo

História

Historicamente, os homens contribuíram de forma significativa para o início dos shorts e moda jeans, apesar da ampla popularidade atual com as mulheres. Os homens começaram a usar calças curtas, de comprimento no joelho, durante o final do século XIV e início do século XVI. Em 1873, Levi Strauss e Jacob Davis patentearam sua invenção, o jeans. Na década de 1930, as mulheres começaram a usar shorts para os torneios de tênis e, no início do século XX, as bermudas foram criadas pelo exército britânico para serem usadas nas regiões tropicais do império. No meio da década de 1950, foram introduzidas as bainhas mais altas por aqueles que estavam cansados das bermudas. Já na década de 1970, as pessoas cortavam as pernas da calça para fazer shorts.

Lavagem jeans

O tingimento índigo alcança a todos os tons de azul ou àqueles semelhantes ao azul. Por exemplo, no site da Levi's, a empresa oferece o denim azul que é classificado em lavagens claras, médias ou escuras. Para criar uma cor desejada de denim, quanto mais o tecido for mergulhado no corante índigo, mais escura será a cor. Cada peça de denim é diferente — por exemplo, o mesmo denim de lavagem média pode não ter o mesmo exato tom. A marca Abercrombie & Fitch oferece também uma grande variedade de lavagens de jeans azul, incluindo o "colorido escuro", que entrega ao denim um look vintage. No entanto, as lavagens claras, médias e escuras são aquelas presentes em jeans básicos.

Estilo/corte

Há uma variedade de estilos de shorts de brim azul. O dicionário Merriam-Webster Online define shorts como "calças com o comprimento nos joelho ou menor" e, assim, os shorts jeans podem ser justos ou soltos, longos ou curtos e etc. A bermuda jeans fica pouco acima do joelho, mas, em contraste, Daisy Dukes são shorts extremamente curtos e justos que também podem ser encontrados em diferentes alturas de cintura, como alta, média ou baixa. Os shorts de brim azul também podem ser comprado como macacões, e podem até mesmo ser encontrados com suspensórios combinando.

Detalhes

Ao comprar shorts de brim azul, são os detalhes que tornam cada peça diferente. Você pode encontrar shorts azuis de brim com um corte limpo, borda natural ou mesmo com uma borda dobrada — os shorts jeans cortados são aqueles em que a bainha não é costurada. Você também pode encontrar jeans destruídos e rasgados que criam um look da moda, e os retalhos podem fornecer um toque eclético para shorts de brim azul. Você também pode encontrar shorts jeans azuis com bolsos, sem bolsos ou bolsos com abas e botões.

Notáveis

Muitas pessoas consideram o par mais notável dos shorts de brim azul os Daisy Dukes. Estes shorts curtos, justos e cortados são nomeados por causa da personagem Daisy Duke, interpretada pela atriz Catherine Bach, em "Os três Duques" (1979-1985). Mais recentemente o personagem em "De mal a pior", Tobias Fünke, usava shorts jeans cortados como uma cueca.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível