Ideias surpreendentes para aniversários mensais de namoro

Escrito por marissa decker | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias surpreendentes para aniversários mensais de namoro
Surpreenda seu amor com um presente para celebrar seu marco de namoro (gift girl 2 image by Paul Moore from Fotolia.com)

Namorar pode ser uma aventura divertida para várias pessoas. Muitas adoram celebrar seu novo amor todos os meses, mas determinar o que dar de presente ou como surpreender o outro pode ser uma tarefa difícil. Ainda que existam várias ideias para aniversários anuais de casamento, não há muitas sobre como celebrar aniversários mensais.

Outras pessoas estão lendo

Primeiros dois meses

O primeiro e segundo mês de aniversário de namoro ainda são um tempo de conhecer melhor um ao outro. O tempo gasto com a outra pessoa dá uma melhor compreensão dos seus gostos e desgostos.Tente surpreendê-la com um jantar no seu restaurante favorito. Algumas outras grandes surpresas são uma caixa de seu doce favorito, levá-la para um filme que ela quer ver ou um piquenique privado no parque. Estes presentes mostram delicadeza e sinceridade, sem exagerar. Evite presentes caros já que podem assustar a pessoa neste momento.

Terceiro mês

O terceiro aniversário de namoro é considerado um marco na maioria dos relacionamentos. A relação está um pouco mais séria e está caminhando para algo mais. O tempo investido nesta surpresa deve ser bem gasto. Surpreenda seu amor com um CD personalizado ou ingressos para um show de sua escolha. Estes presentes mostram quão intensamente você tem prestado atenção aos seus interesses e como você está começando a conhecê-los.

Quarto e quinto mês

O quarto e o quinto mês de aniversário devem se concentrar em presentes de que vocês dois iriam gostar. Nos dois primeiros meses de um relacionamento, cada momento do dia é gasto em conjunto e a "vida real" é bloqueada. Cada casal adora passar tempo junto quando o relacionamento é novo, mas agora que dois meses se passaram, é hora de encontrar um equilíbrio entre o relacionamento e a vida cotidiana. As ideias para o quarto e o quinto mês de aniversário devem ser usadas como um tempo para vocês desenvolverem uma conexão mais profunda um com o outro. Surpreenda seu parceiro aparecendo de manhã cedo e buscando-o para uma aventura. Leve-o para uma escalada em montanha ou uma viagem de barco durante o dia. Quando você chegar ao destino de sua escolha, planeje um piquenique romântico para os dois.

Seis meses

Seis meses de namoro é um novo marco. Conhecer o outro e estabelecer uma conexão tem sido um sucesso. Nesta fase da relação, o seu parceiro tem visto o seu lado bom, assim como algumas falhas, mas não parece se importar. O bom supera o ruim e ambos concordam em levar o relacionamento adiante. Para mostrar o quão significativa é a relação, é importante dar um presente que seja único e especial, mas não exagere. Surpreenda sua parceira com um medalhão que contém uma foto de vocês dois ou um bracelete gravado com ambos os seus nomes. Junte a esta surpresa um passeio para um campo aberto para olhar as estrelas nos braços um do outro.

Sétimo a décimo primeiro mês

Este momento da relação pode ser divertido e excitante depois de passado o marco do sexto mês. Os sete aos onze meses podem ser um momento de explorar um ao outro e descobrir o verdadeiro significado de um relacionamento. Não é todo dia que será perfeito, mas o tempo investido vale a pena o esforço. Nesta fase da relação, o conforto começa a se estabelecer. Há dias bons e alguns dias ruins, mas o relacionamento tem valor e significado. As surpresas para estes meses não precisam ser extraordinárias de nenhuma forma, mas elas devem se concentrar sobre o quanto vocês se amam e cuidam um do outro. Pegue um livro, um cobertor, algumas velas, comidas e vá para a praia. Sente-se na areia ao entardecer e leia para o seu amor. O livro de escolha pode ser qualquer um, de histórias tolas até poesias mais profundas. Quando você terminar com um jantar romântico na praia, puxe um álbum que você fez de vocês dois, que pode incluir fotos do ano que vocês passaram juntos.

Um ano de namoro

Alcançar a marca de um ano representa uma jornada divertida e emocionante de encontrar alguém para se conectar e amar. A celebração desse aniversário deve ser única, diferente dos primeiros onze meses. Uma grande surpresa para este aniversário é uma fuga de fim de semana. Agarre sua parceira e leve-a em um cruzeiro de fim de semana. Outra surpresa maravilhosa é levá-la para um pernoite em um dos melhores hotéis da cidade. Tenha um pouco de champanhe e flores preparadas para quando chegar. Vista-se para a noite e jante e tome vinho no restaurante mais chique da cidade. Termine a noite relembrando o primeiro ano que passaram juntos. Como a maioria dos casais de namorados não chegam a esta marca de um ano, é um momento especial para se apreciar e lembrar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível