on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para tatuagem na área pélvica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você não quiser que uma tatuagem seja visível o tempo todo, a área pélvica é uma boa opção. A não ser em praias e momentos íntimos, a área é dificilmente vista por outras pessoas. Considere dois pontos ao tatuar: o local é uma parte muito sensível da anatomia e provavelmente vai doer. Se tiver menos de 25 anos, você deve pensar que a área da barriga e da pelve jamais irá enrugar. Pense seriamente a respeito de como sua tatuagem ficará quando você chegar aos 50 anos antes de fazê-la.

Se quiser uma tatuagem que não seja visível o tempo inteiro, a área pélvica pode ser uma boa opção (tatoo image by Wimbledon from Fotolia.com)

Flores

Buquês de flores em torno dos quadris são populares entre mulheres tatuadas. Se feitas por um artista talentoso, podem ser lindas. Como com qualquer tatuagem, é preciso que você faça seu dever de casa e demore o quanto for preciso para escolher o desenho. É possível acrescentar significado às flores, aprendendo sobre a história e simbolismo de cada uma, e incorporar isso à tatuagem. Buquês podem ser sutis e pequenos ou cobrirem a área pélvica inteira.

Loading...

Tribais

Uma tatuagem tribal ousada e minimalista pode dar um visual dramático à sua área pélvica. É importante escolher um bom profissional, um artista de alta qualidade para desenhar os pretos intensos desse estilo. Se feitos com má qualidade, podem desbotar e ficar azul, borrados, e é certo que você vai se arrepender por muito tempo, esquecendo o baixo custou da tatuagem. Um dos avôs da modificação corporal, Fakir Musafar, tem uma tatuagem tribal impressionante na área pélvica.

Humor

Se quiser dar algumas boas risadas, uma tatuagem na área pélvica certamente é o local ideal, embora a piada possa não ter mais graça depois de dez ou 20 anos. Algumas ideias são: um cortador de grama no seus pelos pubianos, com um caminho depilado. Rapazes podem tatuar uma pequena imagem de um homem posicionado estrategicamente embaixo da barriga, compartilhando a sua genitália, que parecerá gigante nele. Os glúteos, claro, são um quadro em branco para grafites hilários, como "Feito no Brasil", "Propriedade de [Nome]" ou um código de barras. É bom reforçar, porém, que as chances de você não achar mais graça nessas imagens aos 50 anos são grandes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...