Ideias de tatuagens de anjos e demônios

Escrito por jennifer leighton | Traduzido por tony leite
Ideias de tatuagens de anjos e demônios
Tatuagens de anjos e demônios podem ter a forma que você quiser (Angels image by Vojsek from Fotolia.com)

Tatuagens de anjos e demônios são escolhas populares, já que são tanto bonitas quanto simbólicas. Essas tatuagens podem ter um significado religioso, simbolizando a batalha entre o bem e o mal, ou do céu contra o inferno. Os anjos e demônios nas tatuagens podem ser desenhados de forma simples ou muito trabalhadas e é possível usar um desenho que você mesmo fez ou pedir para que o tatuador use algo que ele já tenha criado anteriormente.

Imagem híbrida de anjo com demônio

Uma imagem, tipicamente de uma mulher, que seja meio anjo e meio demônio pode ser uma ótima ideia de tatuagem. As asas geralmente representam o lado angelical, enquanto os chifres saindo da testa representam o lado demoníaco. A figura mista entre anjo e demônio pode ser customizada da forma que você e o tatuador quiserem.

Tatuagens de asas de anjos

As asas de anjo, geralmente colocadas nas costas, são escolhas muito populares para quem deseja uma tatuagem grande que seja fácil de se fazer. Asas de anjo podem se estender da parte superior dos ombros até o meio das costas ou até o começo da região dos glúteos. Essa arte é normalmente feita com detalhes de penas e luzes, dando uma ilusão de movimento quando a pessoa se mexe. As asas podem representar religião, uma pessoa amada que se foi ou apenas uma opção estética.

Tatuagens de asas de demônios

Essas tatuagens são bem diferentes das asas de anjos, normalmente com um visual estilizado e mais obscuro. As asas de demônio são normalmente pintadas de forma a parecer que tenham escamas, escuras e com pontas. Algumas pessoas não somente tatuam as asas de um demônio, mas também colocam a própria figura entre elas, como se ele estivesse saindo das costas.

Anjo ou demônio caricaturados

Essas figuras podem ser desenhadas como caricaturas. A personagem, seja masculina ou feminina, pode ser feita em estilo anime (geralmente tendo uma aparência adolescente, assim como muitos personagens do gênero). A figura pode ser desenhada tanto com uma auréola simbolizando um anjo ou com um garfo simbolizando um demônio. A imagem pode ter também uma harpa, asas ou um robe esvoaçante, entre outros símbolos angelicais. Outras coisas que remetam a demônios incluem as asas escamosas, chifres, olhos vermelhos ou fogo.

Corações de anjos e demônios

Pode-se tatuar dois corações, um simbolizando um anjo e o outro, um demônio. O coração do anjo pode ser das cores vermelha, azul, branca, ouro ou prata, podendo ser sobreposto com uma auréola dourada ou asas. O coração demoníaco pode ser vermelho, preto, cinza ou de qualquer outra cor escura, podendo ser adornado com chifres, uma cauda pontuda ou outros símbolos do gênero. A cauda pontuda e as asas, caso usados, podem servir para juntar os dois corações.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível