Ideias de tatuagens para irmãs gêmeas

Escrito por samantha lowe | Traduzido por ricardo nascimento
Ideias de tatuagens para irmãs gêmeas
Ao fazer tatuagens similares em seus corpos, as irmãs podem mostrar o amor que sentem uma pela outra (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

As tatuagens são formas permanentes de marcar seu corpo de maneira pessoal e significativa. Uma tradição pelo mundo há muito tempo, elas podem ser usadas para simbolizar o amor ao próximo, como por uma irmã gêmea. Ao marcar seus corpos de formas similares, as irmãs podem demonstrar sua ligação com um símbolo permanente.

Tatuagens idênticas

Para irmãs gêmeas idênticas, nada é mais apropriado que tatuagens iguais. Tatuar o mesmo formato ou símbolo que possui significado para ambas é uma forma de mostrar permanentemente como se importam uma com a outra. Coloque as formas, como a de uma flor, animal ou atividade favorita nas mesmas partes do corpo, como na parte de dentro do punho esquerdo ou no tornozelo direito. Os formatos podem ser do tamanho desejado.

DNA

Para representar simbolicamente o quão idênticas as irmãs são e também a ligação molecular que elas dividem, tatue duas faixas interligadas de DNA em uma pequena área do corpo, pois essa é uma maneira prática de mostrar a ligação entre as gêmeas. As faixas devem possuir o mesmo formato e localizarem-se na mesma área do corpo, contudo, para fazê-las um pouco mais personalizadas para cada irmã, coloque cores diferentes nas tatuagens de cada uma delas.

Signo astrológico

Como ambas irmãs nasceram sob o mesmo signo astrológico, tatuá-lo em uma pequena região do corpo mostra algo não só a respeito de uma das irmãs individualmente, mas também que elas são gêmeas e possuem uma ligação ainda maior. Coloque o símbolo, como o de Gêmeos, no tornozelo ou em outra parte sutil do corpo de uma das irmãs e faça o mesmo, na exata localidade, na outra.

Tatuagens conectadas

Ter uma tatuagem que se conecta com outra quando dois braços ou duas pernas são colocadas juntas é uma maneira das irmãs gêmeas mostrarem sua ligação de forma bem visual. A tatuagem pode ser colocada no braço de uma das irmãs e continuar no braço da outra, como uma cobra, a metade de um ying-yang ou uma vinha. As cores podem ser mudadas levemente para personalizar a tatuagem de cada irmã, contudo, elas devem se conectar quando colocadas lado a lado.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível