on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para tatuagens masculinas e sensuais

Atualizado em 17 abril, 2017

Tatuagens são permanentes, por isso, é importante tomar a decisão correta quando escolher uma. É preciso considerar não apenas como ela é significativa para você, mas como os outros irão percebê-la. Escolher algo que complementa sua personalidade ou estilo provavelmente vai chamar mais atenção do que as tatuagens da moda.

Animais são ótimos para tatuagens, pois são naturalmente bonitos (Marco Munich/iStock/Getty Images)

Clássicos

Escolher um desenho clássico para uma tatuagem é uma boa ideia se quiser uma obra de arte atemporal que não vai sair de moda. Desenhos "old-school" incluem âncoras, garotas pin-up, corações ou qualquer outra opção dos anos 1960. Para um clássico sentimental, o coração escrito "Mãe" no ombro ou bíceps é um gesto bonito que as mulheres irão adorar. Escolher esse tipo de tatuagem quer dizer que você não gosta das tendências e quer demonstrar sua personalidade anti-descolada no braço ou onde for.

Loading...

Pessoal

Às vezes, a melhor mensagem a passar é aquela que você mesmo criou, seja um desenho feito em casa ou uma foto que achou interessante. Em vez de cobrir seu braço com uma tatuagem de arame farpado pela qual provavelmente vai se arrepender mais tarde, escolha algo significativo para você. Isso pode se tornar um ótimo quebra-gelo. Muitos artistas conseguem fazer uma tatuagem realista a partir de uma fotografia, abrindo ainda mais possibilidades para expressão pessoal, embora isso exija ainda mais reflexão sobre ser a decisão correta.

Tribal

Tatuagens são realizadas há milhares de anos. Antigamente, simbolizavam uma tribo ou a antiguidade. Tribais atualmente são apenas estéticas, embora tenha ocorrido uma tendência buscando evitar isso. Em vez de fazer linhas grossas sem significado, as pessoas estavam escolhendo clássicos havaianos, polinésios, japoneses, haitiano, celtas ou tatuagens de outras culturas com significado. Pesquise e você poderá parecer profundo, mesmo se não for. Essa também é uma maneira boa de parecer cosmopolita para quem quiser. Ponto extra se você souber os três principais produtos de exportação do país.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...