×
Loading ...

Ideias de tatuagens para mulheres com filhos

Atualizado em 20 julho, 2017

Não é incomum para mulheres com filhos procurarem maneiras de homenagear as crianças de maneiras especiais. As tatuagens estão ficando mais populares entre mulheres com filhos. Se tatuar é uma das maneiras mais íntimas de compartilhar seu amor e orgulho pelo seu filho. Seja você uma nova mãe ou uma mãe experiente, as tatuagens permitem que qualquer mãe mostre seu orgulho pelo seu bebê (pequeno ou grande). Seja criativa com suas ideias de tatuagem.

A pegada do bebê é uma tatuagem comum para muitas mães (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Nomes dos filhos

Tatuagens de nomes são muito simplistas. Você pode personalizar essa tatuagem para colocar um pouco da sua própria personalidade e brilho. Acrescente desenhos ao redor do nome, como borboletas, flores, trevos de quatro folhas ou asas de anjo. Você também pode escolher um desenho que tenha uma faixa através, abaixo ou sobre, para colocar o nome do seu filho. Essas tatuagens podem ser feitas em qualquer parte do corpo que desejar. Você pode escolher fazê-la em um lugar íntimo para que só você veja ou em lugares como o pulso, o ombro ou na parte inferior das cotas. Se tiver mais de um filho, você precisa considerar o espaço adicional necessário.

Loading...
Desenhos com faixas para os nomes são uma opção de tatuagem (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)

Pegadas de bebê

Um tipo de tatuagem comum para muitas mulheres com filhos é a réplica do pé do seu filho enquanto recém-nascido. Tatuadores são capazes de criar uma cópia que transferirá as pegadas para sua pele como um contorno para a tatuagem. Muitos artistas experientes podem capturar as linhas e espirais únicas da pegada do seu bebê. Você pode adicionar a data de nascimento e o nome do seu filho ao redor da pegada. Essa tatuagem é única para você e para o seu filho.

Uma réplica do pé do seu bebê pode ser feita como tatuagem (Marili Forastieri/Digital Vision/Getty Images)

Tatuagem retrato

Apesar dessa tatuagem ser um pouco mais complexa, um retrato é uma homenagem definitiva ao seu filho. Leve uma foto ao tatuador e ele fará uma cópia para transferir para o seu corpo. Essa tatuagem requer um espaço considerável para ser trabalhada, como as cosas ou a parte de cima do braço. Ela normalmente fica bem colorida ou em preto e branco. Tatuagens de retrato normalmente são mais complexas e precisam de mais de uma sessão para serem terminadas.

Leve um retrato do seu filho para que o tatuador faça uma cópia (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)

Singo do zodíaco

O signo do seu filho é um pequeno e simples símbolo de amor e admiração. Essa tatuagem normalmente é pequena e pode ser colocada em praticamente qualquer lugar do corpo. Se você tiver mais de um filho, esse é um ótimo tipo de tatuagem, já que ocupa menos espaço. Acrescente a data de nascimento ou o nome do seu filho para personalizar mais a sua tatuagem. Tatuagens de signos são básicas e requerem menos tempo. Essa é uma ótima tatuagem para quem for fazer a primeira.

Diversos tipos de tatuagem podem homenagear seus filhos (Image Source/Digital Vision/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...