Ideias para tatuagens do passado, presente e futuro

Escrito por izzy barden | Traduzido por thais vieira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para tatuagens do passado, presente e futuro
Tatuagens podem representar facetas da sua personalidade ou eventos da sua vida. (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

O fato de que as tatuagens possam simbolizar qualquer coisa é parte do que as faz atrativas. Se você quer uma tatuagem que represente o passado, o presente, o futuro, ou todos os três, em primeiro lugar você deve considerar se são as suas experiências pessoais e aspirações que você está representando ou uma visão sociológica mais ampla. Se essas idéias não são para você, pelo menos você vai começar no caminho certo. Além do desenho, também considere o local correto da tatuagem e seu esquema de cores.

Outras pessoas estão lendo

Passado

Uma tatuagem pessoal do passado pode ser qualquer coisa, desde um retrato da sua mãe quando ela era jovem até uma bandeira indígena ou um símbolo da sua ascendência. Tatuagens com um sentido sociológico mais amplo podem ser qualquer coisa que represente eventos relevantes e importantes do passado, como o "Flyer" dos irmãos Wright ou uma bobina de Tesla, que ajudou a revolucionar a eletricidade. O local da tatuagem é inteiramente de sua escolha, mas considere o uso de tons tradicionais de preto e cinza para fazê-la parecer mais antiga.

Presente

Tatuagens duram para sempre, mas infelizmente o presente não. Um desenho que pode ser atual hoje será uma tatuagem do "passado" amanhã. Por esta razão, as tatuagens do presente devem ser símbolos que representem os aspectos de sua vida que nunca mudarão, como o seu sobrenome, a sua impressão digital, a sua data de nascimento ou o nome do seu filho. Tatuagens com um significado universal para o presente são mais difíceis, pois parece que nada nunca permanece sem mudanças, mas você pode considerar alguns desenhos abstratos que são constantes, tais como a importância do dinheiro ou do amor para você.

Futuro

Tatuagens que simbolizam o futuro de uma maneira pessoal para você devem denotar certas aspirações que continuarão a ser importante, mesmo depois de tê-las alcançado (fazendo o uma tatuagem do futuro ser do presente). Essas tatuagens também pode atuar como uma motivação para seguir em frente, por exemplo, a "balança da justiça" se você é um estudante de direito com a intenção de se tornar um advogado. Tatuagens com uma mensagem mais geral sobre o futuro permitem certo nível de liberdade e criatividade artística e possuem quase sempre uma natureza robótica ou computadorizada. Considere uma placa de circuito em uma seção transversal da pele, dando a entender que, por baixo, você é um robô futurista ou tatue um código de barras ou um código binário como uma previsão de que um dia todos nós seremos categorizados.

Combinação

Se você quer uma tatuagem que combine os temas passado, presente e futuro, considere um desenho especial que permita isso. Escolha um símbolo do passado, como o "Flyer" dos irmãos Wright levando uma bandeira com o seu sobrenome (um símbolo do presente) e com armas laser futuristas ou sendo abduzido por um OVNI. Você pode ser tão criativo e extravagante quanto quiser, na verdade, quanto mais diferente o design da sua tatuagem, melhores são as chances dela ser única e original.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível