×
Loading ...

Ideias de telas para a abertura da porta da garagem

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Use um projeto para colocar telas na abertura da porta da sua garagem, de modo que seja adaptado para o modo como você a usa. As diferentes técnicas dependem da função de sua garagem: para carros ou para trabalho e entretenimento. Instalar telas baratas em sua garagem abre um novo espaço de convivência para você e sua família.

Pense no tipo de tela a usar nas aberturas de porta de garagem (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Fácil e rápido

Telas do tamanho da porta de sua garagem podem ser cortadas e encaixadas nas partes inferiores do interior da porta da garagem. Faça tiras de velcro autocolante e coloque-as na tela. Encaixe suas contrapartes conectoras de velcro na porta da garagem. Use essas tiras a cada 30 ou 60 cm para evitar que elas dobrem.

Quando quiser abrir a porta da garagem, apenas solte o velcro e deixe a tela cair. Continue com o velcro como forma de fechar ao colocar faixas nas laterais da tela e abaixo das laterais da abertura da porta da garagem. Quando a tela estiver solta e pendurada, isso irá segurá-la nas laterais da abertura da porta da garagem com máxima proteção contra insetos. Isso também evitará que a tela balance com uma brisa.

Essa instalação é rápida, pouca habilidade é necessária e pode ser feita com apenas um par de tesouras para cortar a tela. Essa ideia funciona bem quando é necessário abrir e fechar a porta da garagem com frequência.

Loading...

Dificuldade moderada

Faça telas em grades e encaixe-as nas aberturas da porta da garagem. Isso funcionará bem caso não seja necessário ter acesso a garagem através das portas. Essa técnica é para pessoas que usam suas garagem para tudo, menos para carros. Contanto que você tenha acesso a garagem por outra porta além da de entrada, colocar uma tela como essa pode funcionar bem.

Meça a abertura da sua porta de garagem ao longo do molde exterior e faça uma grade larga para cada porta que servirá para exterior delas. Já que as aberturas são muito grandes, você precisará colocar suportes cruzados no meio da grade para mantê-la firme. Após prender as telas na grade, encaixe-as contra o interior da abertura da porta da garagem. Prenda-as firmemente usando braçadeiras de metal ou outro tipo de equipamento que permita fácil remoção de telas.

Razoavelmente difícil

Construa portas deslizantes que cubram as entradas da garagem do topo à base. Quatro portas ao longo de duas garagens de carro devem funcionar para essa ideia. Use o mesmo tipo de trilho usado para quaisquer portas deslizantes de sua casa. Ter quatro portas que possam ser deslizadas na parte frontal e na parte traseira de cada uma irá permitir que você tenha uma configuração imóvel e ainda tenha abertura suficiente para ser capaz de colocar um carro na garagem. Os trilhos, que são instalados um no chão e um na parte superior da entrada da garagem, permitirão que você remova telas para que sejam armazenadas durante dias frios ou chuvosos.

Instalações desse tipo requerem mais tempo do que as outras ideias, mas você poderá usar sua garagem para todos os propósitos ao usar essa técnica.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...