Mais
×

Ideias para telhados de varandas

Atualizado em 19 julho, 2017

Proprietários geralmente se orgulham de seu local de residência, seja uma casa ou moradia móvel. Para muitas pessoas, a melhoria na casa é uma necessidade, pois que procuram formas de melhorar a condição de onde moram assim como a aparência. Varandas ou pátios são uma adição comum a estes locais. Eles aumentam a habitabilidade, melhoraram a aparência e aumentam o valor da propriedade. Alguns vão dar um passo mais longe e adicionam um teto para a sua varanda. Existem vários estilos de telhados. A complexidade da instalação depende de qual estilo o proprietário escolhe.

Ideias para telhados em varandas (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Telhados de bandeja de metal ou alumínio

Telhados de metal, assim como de alumínio, são estilos confiáveis​​, por causa de sua durabilidade. Eles geralmente duram mais do que a maioria dos outros estilos, particularmente os de madeira, porque eles podem resistir a danos causados ​​pela umidade. Eles fornecem sombra e proteção adequadas contra todas as formas de precipitação. A maioria dos telhados de aço estão em um padrão agudo, plano ou em arco. Varandas de metal são folhas de metal resistente que estavam sobre vigas de barras de aço. Na maioria dos casos, os telhados de metal contêm isolamento. Telhados de metal e de alumínio são mais propensos a ruído durante tempestades; a instalação e a manutenção são geralmente complicadas.

Telhados translúcidos

Limpar telhados lhe permite desfrutar da luz natural sem atrair muito calor. Estes tipos de telhados contêm um pesado material de fibra de vidro translúcido. Semelhantemente para os telhados de metal e de alumínio, as coberturas claras bloqueiam adequadamente a precipitação a partir da área coberta. Este material de fibra de vidro tem uma variedade de cores e estilos, com a opção de tingimento. Limpar os telhados de vidro é menos convencional do que os telhados de varanda de metal ou de madeira, mas eles são uma característica única para uma casa.

Telhados de madeira ou de revestimento de treliça

Alguns telhados de madeira são básicos e sem graça em design. No entanto, telhados inclinados permitem que a umidade e outros elementos deslizem para fora da superfície em vez de ficarem empilhados. Alguns telhados de madeira consistem em madeira compensada de alta qualidade. Telhados de madeira são menos complicados de instalar, em oposição a telhados de metal e fibra de vidro. Enquanto telhados de madeira parecem ser uma escolha popular para os consumidores, eles são propensos a danos de umidade ao longo do tempo. Através de um tratamento adequado e de manutenção do telhado de madeira, este irá durar mais tempo.

Outra opção para os telhados de varandas é o revestimento de treliça. Ao contrário de telhados tradicionais de madeira, revestimentos de treliça não protegem o convés do tempo. O objetivo principal para o material reticulado é o padrão e a aparência. Ele fornece um exterior exclusivo. Material de malha é simples de instalar, pois que já é montado. Ele requer manutenção. Malha é material de madeira de modo que implica a coloração e tratamento.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article