Ideias para tornozeleiras de miçangas

Escrito por anya marcot | Traduzido por l. gutemberg
Ideias para tornozeleiras de miçangas
As tornozeleiras são uma declaração atrevida da moda (jewelry display image by MAXFX from Fotolia.com)

Ganhando impulso na década de 1970 a partir da era hippie, as tornozeleiras são uma declaração atrevida da moda. As sensuais tornozeleiras de miçangas que você vê em celebridades são simples de se fazer e não requerem muitos gastos. Reunir os materiais e as miçangas certas na sua loja de artesanato e bazares mais próximos deve inspirá-la. O espectro de cores, formas e possibilidades estão todos ao seu alcance. Aqui estão algumas ideias para os enfeites de tornozelo que com certeza farão aqueles que passam por você dar uma segunda olhada.

Tornozeleiras de cristais

Cristais Swarovski genuínos existem em várias formas, tamanhos e cores. As formas incluem círculos, cubos, flores, dados, bi-cones e muito mais. Escolha o AB (abreviação de Aurora Boreale), um revestimento sobre a superfície do cordão de cristal que dá um efeito de espelho que não se vê em miçangas de cristal comum. Para adicionar um visual interessante, varie os tamanhos de suas miçangas em um padrão que vá do menor para o maior e do maior para o menor. Isto criará uma forma de marquês ao redor. Crie efeitos drapeados amarrando mais fios ligados ao mesmo fecho; termine as seções com um cristal de cor diferente ou rondelle, na continuação ate a miçanga de novo. Use miçangas de cristal escuro para fazer a peça parecer mais séria.

Ideias para tornozeleiras de miçangas
Cristais Swarovski genuínos existem em várias formas, tamanhos e cores (crystal image by jimcox40 from Fotolia.com)

Tornozeleiras de pérolas

A tornozeleira de pérola é única, moderna, com um toque na moda no estilo clássico e elegante que Audrey Hepburn tornou famoso. A tornozeleira de pérola de água doce é feita totalmente a partir de pequenos fios de pérolas de água doce que casualmente são levadas para a praia. Se você usar as pérolas cultivadas, mantenha todas as cores e tamanhos na mesma faixa ou em um padrão de modo que o resultado final pareça clássico. Use pérolas negras, com pérolas brancas como um detalhe. Adicione rondelles Swarovski com um padrão de pérolas para um efeito elegante. Pingentes de suspensão são lindas adições às tornozeleiras de pérola e adicionam personalidade à peça. Não pare em apenas uma tornozeleira, é ainda mais sexy ter duas ou três clicando juntas quando você anda naqueles saltos de tiras!

Ideias para tornozeleiras de miçangas
A tornozeleira de pérola é única e moderna (pearls image by cherie from Fotolia.com)

Tornozeleiras de pedras semi-preciosas

Wiccanos e espiritualistas acreditam que certas pedras contêm frequências específicas e propriedades curativas que beneficiam a mente, corpo e alma. Crie uma tornozeleira com miçangas de hematita para absorver a energia negativa e melhorar o seu foco. Crie uma tornozeleira feita de quartzo rosa para curar traumas de relacionamentos passados e abri-la ao amor. Contas de ametistas são ditas conectoras com os reinos mais elevados e, eventualmente, orientam o seu espírito. A carneliana é uma pedra laranja-marrom que pode ser bem entrelaçada com o roxo da ametista para ajudar a equilibrar o chakra sacral e fortalecer a libido. O olho do tigre repele as energias negativas, por isso pode ir muito bem com praticamente qualquer pedra.

Ideias para tornozeleiras de miçangas
Wiccanos e espiritualistas acreditam que certas pedras contêm frequências específicas e propriedades curativas (bead with stones and amber image by Pavel Bernshtam from Fotolia.com)
Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível