×
Loading ...

Ideias de trajes para a Guarda Real

Quando as pessoas dizem "guarda real", a primeira imagem que vem à mente de muitos é a Guarda Real Britânica. Estes são os senhores de fora do palácio real nos chapéus altos e casacos vermelhos, que deve estar atentos durante todo o seu turno. No entanto, há um monte de voltas e reviravoltas que você pode ter sobre a ideia de um guarda real para fazer a sua própria fantasia.

O tradicional guarda real (changing guard in front of the canadian parliament image by Gary from Fotolia.com)

Guarda Real britânica

A fantasia tradicional é a clássica Guarda Real britânica. Você precisa de um casaco vermelho, o chapéu alto e com pele preta e botas militares pretas. Os movimentos óbvios com este traje são estar em posição de sentido e não dizer nada, um jogo com aqueles participando de uma festa para ver se eles podem fazer você quebrar a personagem. Você também pode sair por aí como se estivesse mudo, tornando-se uma piada sobre o silêncio dos guardas enquanto eles estão em serviço. A criatividade pode fazer muita coisa com essa fantasia.

Loading...
Os guardas clássicos (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Guarda de relógio

Uma simples mudança na fantasia pode fazer muita diferença quando se fala sobre a sua fantasia de guarda real e esta é fazê-lo um soldado de relógio. A mesma jaqueta, calças e chapéu são necessários, mas você precisa ter um tipo de chave larga como se você fosse dar corda no soldado com ela. O resto da fantasia é atuação: mover-se mecanicamente, usar uma voz monótona e estremecer quando você começa a ficar sem corda.

Guarda de ficção científica

Se você quer fazer algo um pouco diferente, pegue o guarda real básico e adicione toques de ficção científica. Por exemplo, substituir o fuzil padrão com um rifle blaster que seria mais apropriado para "Star Wars". Use um conjunto de botas de pirata ao invés de botas militares para dar um toque de filme sci-fi dos anos 50 e adicione luvas de prata para o traje. O resto vai estar agindo, referindo-se eventos no futuro distante, como se fossem dias de hoje, falando sobre a rainha Elizabeth, a 42ª e da nova aquisição de colônias no espaço.

Fantasia em grupo.

Enquanto ir como um único guarda real é uma ideia válida, o traje pode ser bastante reforçado se conseguir outros para ir junto com você. Soldados viajam em unidades e se você tem um parceiro, ou mesmo dois ou três parceiros, isso irá melhorar o seu traje. Especialmente se você todos têm a capacidade de andar em sincronia. A cobertura sobre o bolo para essa ideia é se você tem um rei, rainha ou ambos que todos precisam estar guardando.

Guarda real tcheca em sincronia. (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...