Ideias de última hora para festas de aniversário de 11 anos

Escrito por athena hessong Google | Traduzido por camille sampaio
Ideias de última hora para festas de aniversário de 11 anos

Mesmo uma festa de última hora pode ser divertida

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

É difícil planejar uma festa para pré-adolescentes, pois seus humores mudam muito rapidamente. Esse grupo já amadureceu da fase de querer palhaços ou mágicos, mas ainda são muito novos para terem festas sozinhos com seus amigos fora de casa. Mesmo sem planejamento prévio, uma festa perfeita de 11 anos é possível. Procure em sua casa ou no mercado e você encontrará o que precisa para criar um evento memorável.

Outras pessoas estão lendo

Biscoitos ao invés de bolo

Para uma festa de última hora, você provavelmente não terá tempo de fazer ou pedir um bolo. Resolva o problema fazendo os convidados prepararem e decorarem seus próprios biscoitos. Biscoitos levam menos tempo para ficarem prontos do que bolos, e a maioria das receitas tem ingredientes simples que já estão em sua casa. Massa de biscoito refrigerada ou congelada economizaria ainda mais tempo se você já a tiver. Resfrie os biscoitos completamente antes de cozinhar. Reserve uma área para decoração ao redor da mesa com recipientes com diferentes tipos de cobertura, confeitos e miniaturas de doces. Essa é uma boa maneira de usar doces que sobraram de outra ocasião. Deixe as crianças usarem os doces para decorar seus biscoitos.

Jogo de cantar

Recrie um concurso de canto da televisão na sua sala. Coloque CDs de karaokê. Eles tocam apenas a música e não as letras. Em alternativa, use o botão playback do seu aparelho de som ou abaixe o som da voz do cantor. Cada participante tem sua vez para cantar a música do CD. O aniversariante e dois outros de sua escolha servem como jurados. Eles classificarão os cantores em uma escala de um a cinco, onde cinco é a melhor performance. Os três melhores, baseado em suas notas, serão votados pelos outros convidados para o título de melhor cantor. Ofereça um prêmio ao vencedor, se quiser.

Caça ao tesouro

Crie uma lista para caça ao tesouro para os convidados coletarem de seus vizinhos. Divida os convidados em grupos de 4. Dê a cada grupo uma lista de itens para coletar. O primeiro grupo a retornar com todos os itens da lista ganha. Use itens descartáveis e sem muita utilidade. A lista pode incluir uma meia furada, um prendedor de roupa, uma pedra em forma de um triângulo, uma pena de pássaro ou um único cubo de açúcar. Outra opção para a caçada é combiná-la com o preparo dos biscoitos e listar vários itens necessários para assá-los: farinha, açúcar, ovos, cobertura e velas de aniversário. Peça às crianças que anotem a casa de onde cada item veio e que devolvam os itens de seus vizinhos depois do jogo ou reembolse-os pelos ingredientes dos biscoitos.

Decorações

Transforme a casa em uma atmosfera de festa. Imprima "Feliz aniversário de 11 anos" em pedaços de papel, usando uma fonte grande o suficiente para que existam apenas 2 letras por folha. Cole os papéis um no outro para formar uma faixa e cole na parede. Cubra a mesa de jantar com papel de presente se não tiver uma toalha bonita. Use o lado colorido do papel se for uma estampa adequada para aniversários, mas se a estampa for natalina, vire-o com o lado branco para fora. Use papel higiênico ao invés de papel crepom. Enrole o papel ao redor da sala principal da festa, torcendo o rolo conforme movê-lo para criar a decoração. Para uma festa familiar, coloque fotos da criança do nascimento até a idade atual. Isso mostrará aos membros da família o quanto a criança cresceu. Evite isso em festas incluindo amigos da criança, que não gostarão de ver fotos do aniversariante quando bebê.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media