Ideias para se vestir como skatista

Escrito por joe burnham | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para se vestir como skatista
Na cultura popular, skatistas possuem um jeito característico de se vestir, usando roupas largas e rasgadas (skateboarder image by davorr from Fotolia.com)

Vestir-se como skatista pode ser um jeito divertido de expressar um estilo mais urbano e punk ao lado dos seus amigos; isso pode ser particularmente divertido se você é o tipo de pessoa que, normalmente, sentiria vergonha de se vestir dessa forma. Dependendo de seu orçamento, existem diversas maneiras de incorporar a cultura e aparência do skate em suas roupas; essas opções variam entre vestir-se como um skatista especifico ou emular um estilo geral de um skatista.

Outras pessoas estão lendo

Imitando skatistas famosos

Quase não há duvidas de que o skatista mais famoso na cultura popular é o Tony Hawk; sua aparência é bem conhecida pelo fato de sua imagem veicular em diversos programas de televisão e uma franquia de jogos de videogame popular. Para recriar o estilo mais famoso dele, você vai precisar de joelheiras, cotoveleiras e um capacete de skate; o ideal é que esses itens contenham uma mistura das cores preto e branco para dar dinamismo ao visual. Além dos equipamento já mencionados, use um agasalho com capuz de cor preta ou uma camiseta laranja com uma bermuda longa. Caso seja possível, ande sempre com um skate embaixo do braço.

Ideias para se vestir como skatista
Use um agasalho com capuz e um skate nas mãos para emular a aparência de Tony Hawk (skate image by bacalao from Fotolia.com)

Skatista punk

Caso você queira experimentar o visual de um skatista punk, você terá que passar por uma transformação bem mais radical. O ideal é que você considere tingir ou usar tinta spray em seu cabelo, mudando-o para uma cor bem chamativa, como verde ou laranja, e compre tatuagens temporárias (ou melhor, compre mangas tatuadas), além de piercings de pressão para o seu lábio ou nariz. Para completar o visual, use roupa rasgada, bermuda comprida preta e óculos escuros.

Skatista dos anos 90

Para muitas pessoas, os anos 90 representam a era de ouro do skate; nessa época, o esporte se tornou muito popular e muitos ídolos surgiram. Para emular a aparência do skatista dos anos 90, você vai precisar de uma camiseta xadrez (de preferência com tons dominantes em vermelho), um boné vestido ao contrário e óculos redondos com armação transparente. Calças largas e tênis velhos completam o visual; use seu cabelo bagunçado, no melhor estilo "acabei de acordar".

Ideias para se vestir como skatista
Use um boné para trás e um camiseta larga para recriar o estilo dos skatistas dos anos 90 (skateboard image by andrey polichenko from Fotolia.com)

Skatista grunge

Um skatista grunge é parecido com um skatista punk, exceto pelo fato de o estilo grunge ser mais desleixado. Para que o estilo funcione, use uma camiseta preta de uma banda grunge famosa, como, por exemplo, Nirvana, Sonic Youth ou Pearl Jam, uma camisa velha e rasgada de manga comprida feita de lã e calças jeans largas e desbotadas. Para completar o visual, use uma touca preta que deixe um pouco do seu cabelo à mostra.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível