Saúde

Identificando Sintomas de uma Hérnia de Hiato Estrangulada

Escrito por carlye jones | Traduzido por luis fernando dias carvalho
Identificando Sintomas de uma Hérnia de Hiato Estrangulada

Aprenda a entender e escutar o seu corpo

ser humano image by caironbohemio from Fotolia.com

Geralmente, a hérnia de hiato é um problema pequeno que requer somente uma mudança dieta e de hábitos alimentares. Mas, se uma hérnia de hiato se tornar estrangulada ela rapidamente se tornará uma situação de ameaça vitalícia. Aprenda como identificar os sintomas de uma hérnia de hiato estrangulada.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Aprenda os sintomas de uma hérnia de hiato estrangulada. Os sintomas podem assemelhar-se com outras condições médicas, incluindo uma parada cardíaca. Os sintomas incluem dificuldade de deglutição, dor peitoral e estomacal, febre, vômitos, calafrios, fraqueza, inchaço ou fragilidade no local da hérnia. Arrotos excessivos são também um sintoma de uma hérnia estrangulada. Diferentes pessoas podem vivenciar diferentes sintomas. Pode ser que você experimente somente alguns desses sintomas ou todos eles. Em ambos os casos, obtenha tratamento médico imediatamente, caso você suspeite de uma hérnia de hiato estrangulada.

  2. 2

    Sinta sua hérnia. Se ela estiver inchada, rígida, sensível, dolorosa ou saliente além do normal e você estiver sentindo qualquer sintoma dentre os listados no Passo 1, você pode ter uma hérnia estrangulada. Sensibilidade no local da hérnia de hiato é um forte indicador de que ela esteja ou estrangulada ou se tornando estrangulada. Muitas pessoas não conseguem perceber a hérnia do lado de fora do corpo. Se a hérnia de hiato se tornar estrangulada, pode haver dor e sensibilidade na região superior do abdômen ou peitoral.

  3. 3

    Escute seu corpo. Você saberá quando ele está dizendo-lhe que algo está errado. A dor ou sensibilidade é contínua ou intermitente? Geralmente, a dor associada com uma hérnia de hiato estrangulada é contínua e aumenta com o passar do tempo. Se a dor for e voltar intermitentemente, você pode ter um outro problema. A dor está na parte inferior do seu abdômen ao invés de estar no peito? É possível que esteja vivenciando outra doença, como intoxicação alimentar. Neste caso, se sua hérnia estiver dolorosa ou se você estiver vivenciando uma dor severa em qualquer lugar, obtenha tratamento médico imediato. A única "cura" para uma hérnia de hiato estrangulada é a cirurgia. Uma hérnia de hiato estrangulada sem tratamento é mortal.

Dicas & Advertências

  • Obtenha tratamento médico imediatamente ligando para uma ambulância ou indo ao hospital, caso você suspeite ter uma hérnia de hiato estrangulada.
  • Caso perceba que está com hérnia de hiato, discuta com seu médico sobre sintomas específicos, riscos e condições de uma hérnia estrangulada. Obtenha uma alternativa caso sua hérnia de hiato se torne estrangulada.
  • Não espere até que sua hérnia de hiato se torne estrangulada para buscar tratamento. Se você está tendo problemas seguidamente piores, ou se sua hérnia estiver dolorosa ou causando pressão, procure um médico.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media