Mais
×

Como identificar aranhas perigosas por seus abdômens

Atualizado em 21 março, 2017

É fácil identificar as aranhas mais venenosas que vivem nos Estados Unidos, basta olhar os seus abdômens. O abdômen é a parte de trás da aranha, o qual é o mais distante da cabeça do animal. As pernas deste animal não são ligadas ao seu abdômen.

Instruções

  1. Para dizer se uma aranha é uma venenosa Loxosceles reclusa, primeiro olhe em seus olhos -- ela deve ter seis. Examine seu abdômen. Se o abdome é fino e não arredondado, e se a cabeça da aranha tem uma marca em forma de violino, é uma aranha-marrom venenosa. A parte da marca que se parece com o pescoço de um violino, aponta em direção ao abdômen da aranha.

  2. Verifique o abdômen de uma aranha preta. Se houver uma marca laranja avermelhado brilhante que se parece com uma ampulheta, ela é uma aranha viúva-negra do sexo feminino.

  3. Fique longe de uma aranha que tem pernas e cabeça vermelhas, e um abdômen preto brilhante, que tem manchas vermelhas brilhantes rodeadas com amarelo no topo. Esta é uma aranha viúva-vermelha, relacionada com a espécie viúva-negra, cujo veneno também é muito tóxico. Outra aranha relacionada, a viúva-marrom, é mais difícil de detectar. Seu abdômen redondo é marrom ou bege o qual é marcado com um contraste ponto colorido no lado inferior. Ambas as aranhas são nativas da Flórida.

  4. Procure por manchas amarelas no abdômen de uma aranha marrom para ver se ele é uma venenosa Tegenaria agrestis. Estas aranhas vivem nas áreas do noroeste do território continental dos Estados Unidos.

  5. Observe a textura do abdômen e outras partes do corpo de uma aranha preta para ver se ela se parece com um tecido de algodão preto escovado macio. Ela é como uma Badumna insignis. Se, no entanto, o abdômen negro da aranha pertence a uma espécie de cabeça vermelha e um conjunto de presas grossas, esta é provavelmente uma aranha do gênero Missulena.

Aviso

  • Procure um atendimento médico imediatamente se você for mordido por qualquer uma destas aranhas ou se outro tipo de aranha te morder e você ter uma reação alérgica.

O que você precisa

  • Quadro de identificação de aranhas (ver link abaixo)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article