Como identificar se uma bolsa Coach é falsificada?

Escrito por andrew smith | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como identificar se uma bolsa Coach é falsificada?
As bolsas Coach falsificadas geralmente apresentam inconsistências com o padrão estabelecido pela marca (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

A Coach é uma fabricante de vários tipos de bolsas. Devido a esses produtos poderem ser caros, muitos compradores acabam pesquisando on-line e nas ruas em busca de bolsas Coach mais baratas. É uma boa ideia verificar duas, ou até mesmo três vezes, antes de comprar aquela bolsa Coach que encontrou por um preço inacreditável. Essas bolsas podem ser baratas por não serem autenticas. Quando você sabe o que procurar, fica fácil identificar se a bolsa é falsificada.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Fique por dentro dos últimos modelos das bolsas Coach. Conhecer os estilos das bolsas ajuda a reconhecer uma versão falsificada. Olhe as fotos no site oficial da Coach ou visite uma loja e examine as bolsas lá.

  2. 2

    Olhe os vários "Cs" que aparecem na parte externa da bolsa. Verifique se realmente são "cês" e não outra combinação de letras como Os, Qs ou Gs. Eles também não devem estar tortos, e devem dar uma volta completa ao redor da bolsa. Se não seguirem um padrão ao redor da bolsa, ela é provavelmente uma versão falsificada.

  3. 3

    Repare no brilho das cores da bolsa Coach. Se parecem opacas, a bolsa é provavelmente feita de material barato. Cores muito vividas também é um sinal ruim. Essas bolsas provavelmente não são de couro, sendo, portanto, falsificadas.

  4. 4

    Passe a sua mão ao longo da etiqueta que está presa na bolsa. As letras "COACH" devem estar em alto relevo na etiqueta. Se estiverem apenas impressas, a bolsa é falsa.

  5. 5

    Olhe o padrão de costura na parte interna e externa da bolsa. Cada ponto deve ser idêntico (tamanho e cor). A costura também deve estar alinhada com o restante da bolsa. Se você perceber alguma parte com costura solta, provavelmente está olhando para uma bolsa Coach falsificada.

  6. 6

    Encontre o zíper na bolsa. Elas são conhecidas por terem as letras "YKK" no zíper. Isso é porque a YKK é a fabricante dos zíperes utilizados em bolsas Coach.

  7. 7

    Garanta que a bolsa não fica caída para um lado. Caso aparente estar dobrando, ela provavelmente é feita de material barato, não sendo assim uma bolsa Coach.

  8. 8

    Inspecione a etiqueta dentro da bolsa. A palavra “COACH” deve aparecer no meio da etiqueta. Logo abaixo deve ter a palavra “leatherware”. Algumas etiquetas, também podem apresentar a data de criação das bolsas “EST. 1941”. Se a etiqueta indicar que a bolsa foi fabricada na Tailândia ou na Coréia, ela é falsa. As verdadeiras bolsas Coach são fabricadas hoje na China. Entretanto, é importante notar que no passado as bolsas foram produzidas nos Estados Unidos, República Dominicana, Índia e Costa Rica.

Dicas & Advertências

  • Lembre-se que uma bolsa falsificada da Coach pode parecer muito com uma verdadeira. A única forma de garantir que a bolsa que deseja comprar é original é adquirindo-a em uma loja da Coach, através do site oficial da empresa ou em uma revendedora autorizada.
  • Não assuma que uma bolsa Coach é verdadeira apenas pelo fato de encontrar um número de série de dentro dela. Muitas versões falsificadas tem uma réplica de número de série colocada dentro da bolsa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível