Mais
×

Como identificar bolsas Christian Dior autênticas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Especialmente quando você está à procura de pechinchas, é importante saber identificar bolsas Christian Dior verdadeiras. Com um pouco de prática, você nem sequer hesitará ao encontrar uma boa oferta; saberá instantaneamente que o produto é genuíno. Comece a aprender para se tornar um especialista em bolsas Dior.

Instruções

Como identificar as verdadeiras (Marsaili McGrath/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Encontre o cartão de autenticidade. Uma empresa de alta qualidade como a Christian Dior, sempre busca fazer você ter certeza de que os produtos são originais. Eles incluem um cartão de autenticidade em cada um de seus produtos.

  2. Leia as informações básicas no cartão e, em caso de dúvida, peça que a loja identifique o código de barras presente no mesmo.

  3. Saiba que peças de alta qualidade como as bolsas Christian Dior possuem um número de série incluído.

  4. Confira o forro. A maioria das marcas famosas de bolsas possui o forro interno com o nome da empresa. A etiqueta por dentro da bolsa deve ser da mesma cor do couro externo. As letras na etiqueta devem ser da mesma cor da fechadura da bolsa.

  5. Analise a manufatura da decoração no couro, costuras e fecho de metal. Um produto de qualidade como uma bolsa Christian Dior estará sempre impecável nesses aspectos. A etiqueta é retangular, assim como o puxador de zíper.

  6. Compre bolsas Dior apenas em sites de confiança. É possível encontrar uma bolsa com desconto, mas é muito improvável que Christian Dior permita um contrato para a realização de uma grande liquidação com seus produtos em alguma loja.

Dicas

  • Caso você encontre uma bolsa nova da Dior por muito menos que o preço esperado, provavelmente trata-se de um produto roubado ou falso.
  • Se você não tem como comprar uma bolsa nova, compre modelos usados de algum revendedor bem conceituado.

Aviso

  • É ilegal comprar produtos falsificados sabendo que são réplicas.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article