Mais
×

Como identificar uma caneta Montblanc Meisterstuck

Atualizado em 23 março, 2017

A caneta Montblanc Meisterstuck tem sido um acessório básico de estilo consciente e profissional, tornando-se tanto um ícone como um acessório; não somente elas são instrumentos de escrita com boa reputação, mas a sua manufatura e boa reputação como marca é bem conhecida. Identifique a autenticidade de uma caneta Montblanc ao reconhecer suas características mais essenciais e o design da marca.

Instruções

Caneta Montblanc (http://www.flickr.com/photos/swissbusiness/2551214188/)
  1. Compare o logo na parte externa da caneta com o logo Montblanc no site da marca (veja Recursos). Olhe o logo atentamente para checar a fonte e o design para combiná-los com a marca Montblanc. Para ter certeza, cheque se o logo aparece nos mesmos lugares na caneta e nas imagens no site da Montblanc; a ponta da caneta de aparo, bem como a parte superior e o nome Montblanc que rodeia a base da tampa da caneta são bons pontos de partida para identificação imediata.

  2. Confira o clipe da caneta para um número de série, já que a caneta Montblanc Meisterstuck vem com seu próprio número de identificação para referência. Primeiramente, assegure-se que o número está presente, depois compare o número de série com os registros de compras de caneta contanto um vendedor Montblanc. Peça à empresa Montblanc para comparar o número de série da caneta com os registros da caneta mantidos pela mesma.

  3. Note variedades de cor e de metais. Procure online as diferentes opções disponíveis; algumas combinações comuns incluem resina preta com ouro ou platina, bem como canetas de metais sólidos preciosos, tanto em ouro, metais brancos ou inclusive diamantes.

  4. Visite uma loja ou joalheria Montblanc local em pessoa para autenticar a caneta. A variedade de cores e edições especiais que já foram feitas não estão imediatamente disponíveis online; somente um profissional pode lhe dizer com certeza se a caneta foi falsificada, se foi especialmente encomendada, ou se era uma edição limitada ao invés de uma falsificação.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article