Mais
×

Como identificar crack

Atualizado em 23 março, 2017

Quando a cocaína é produzida, manipulada e solidificada, ela se torna crack. Esse é uma droga extremamente viciante, que dá um "barato" instantâneo e é muito mais econômica. A maioria das pedras de crack são brancas, mas elas também podem ser um pouco mais acinzentadas ou creme. Elas são geralmente fumadas, mas às vezes os usuárias liquefazem e as injetam em seu sistema com uma seringa. Se você se deparar com uma substância e achar que se trata de crack, pode facilmente fazer um teste caseiro para determinar se está ou não correto.

Instruções

O crack pode ser injetado com uma seringa (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Compre um kit com o teste de identificação de crack. Esses kits não são encontrados nas lojas, mas você pode comprá-los online em sites como o "www.testclear.com".

  2. Coloque luvas antes de começar o teste. Você não vai querer que suas mãos fiquem sujas de crack, pois poderá ingeri-lo acidentalmente e sentir os efeitos da droga.

  3. Mergulhe a ponta do teste na substância que você suspeita ser crack. A ponta é pegajosa, então evite tocar em qualquer outra coisa.

  4. Coloque o teste de volta no kit e agite bem durante 60 segundos.

  5. Aguarde os resultados. Se a área de testagem ficar turquesa, a amostra que você testou é o crack ou contém traços da droga.

Dicas

  • Não toque na ponta pegajosa. Isso pode contaminar o teste.

Aviso

  • Sempre use luvar quando for testar drogas. Não fazer isso pode levar à ingestão acidental dela.

O que você precisa

  • Luvas
  • Kit para testar crack
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article