Mais
×

Como identificar uma imitação de Burberry

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A bolsa de mão de uma mulher é o toque final para seu visual. A bolsa escolhida diz ao mundo qual seu estilo e preferências. Designers de bolsas, incluindo da Burberry, podem ter preços caros. Para a fã ávida de bolsas de mão, porém, elas valem a pena. Bolsas de imitação são comuns. Proteja-se de comprar uma imitação aprendendo a confirmar que sua bolsa Burberry é original.

Instruções

Uma bolsa de mão original faz diferença para muitas (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Verifique o padrão da linha no lado de fora da bolsa. Todos os modelos da Burberry incluem linhas que continuam a partir da frente para o lado da bolsa, sem interrupção. Isso inclui as linhas presentes nos padrões de acolchoados. Todas as formas triangulares devem ser claras, e não alongadas.

  2. Olhe a costura da bolsa. Bolsas de imitação tendem a ter pontos perdidos ou mal feitos. Todas as bolsas Burberry terão costura contínua através do design.

  3. Leia as etiquetas no interior. Uma bolsa Burberry original terá "Italy" escrito na parte de trás da etiqueta, junto com o número de série. A parte da frente da etiqueta deverá ter "London" escrito. Qualquer bolsa sem essas características não é autêntica. Verifique também erros de ortografia para identificar as falsas.

  4. Compre de um vendedor com reputação. Bolsas Burberry são oferecidas em lojas oficiais.

Dicas

  • Procure e se torne familiarizado com a bolsa que você pretende comprar antes de fazê-lo. Saber o que procurar no design o ajudará a não comprar uma bolsa falsa.

Aviso

  • Preços e zippers das bolsas Burberry variam. Não conclua que a bolsa é falsa por causa desses itens.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article