Mais
×

Como identificar um número de visto de entrada nos Estados Unidos.

Atualizado em 17 abril, 2017

Todos os visitantes temporários nos Estados Unidos são classificados como não-imigrantes, o que significa que eles não tem a intenção de imigrar para o país e muito menos possuem autorização para tanto. Estrangeiros não-imigrantes recebem números de visto, impressos em tinta vermelha. O número do visto é a única informação em vermelho no visto para os Estados Unidos da América.

Instruções

O número do visto serve para indentificar o tipo de visto emitido (liberty image by Paul Heasman from Fotolia.com)
  1. Abra seu passaporte na página onde se encontra seu visto válido para os Estados Unidos. O visto geralmente cobre a página inteira do passaporte e fica próximo ao primeiro carimbo de entrada nos EUA recebido após sua emissão.

  2. O seu passaporte deve ficar em uma posição que permita que as informações sejam lidas de cima para baixo e da esquerda para a direita. O visto norte-americano é escrito em inglês e inclui dados biográficos.

  3. Olhe para a parte direita do visto. Na parte superior, está o código de controle que é uma longa combinação de letras e números. Debaixo dele estarão o tipo de visto, sua nacionalidade e as informações referentes à emissão do visto. Debaixo de todas essas informações, você encontrará um número impresso em vermelho. Este é o número do seu visto.

Dicas

  • O número do visto não é igual ao código de controle, embora eles possam ser utilizados indistintamente em alguns formulários de imigração.
  • Ignore os números na parte inferior. O número do visto será encontrado abaixo deles e embaixo das informações biográficas, impresso em vermelho.
  • O número do visto é solicitado no Form I-485, que funciona como requerimento para obtenção de um green card. Raramente ele é solicitado para outros fins.

O que você precisa

  • Passaporte
  • Visto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article