Como identificar um Oakley falsificado

Escrito por kelli shaw | Traduzido por victor rodrigues
Como identificar um Oakley falsificado

Óculos escuros de grife vendidos fora de lojas autorizadas podem ser falsificados

sunglasses image by Bosko Martinovic from Fotolia.com

A Oakley é uma marca de óculos de grife para homens e mulheres, bem como acessórios, vestuário, calçados e eletrônicos. Tal como acontece com muitas grifes, os acessórios Oakley são muitas vezes copiados por falsificadores. Se você estiver pensando em investir em um par de óculos Oakley, examine certos detalhes cuidadosamente para determinar sua autenticidade.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Óculos Oakley

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Os óculos Oakley genuínos só podem ser comprado através de seu site da marca ou em um revendedor autorizado. Esse é a principal ponto a ser considerado, pois óculos Oakley autênticos não podem ser vendidos em feiras ou festas. Eles podem ser vendidos online em sites de leilão, mas esses podem ser usados.

  2. 2

    Verifique se há um adesivo nas lentes ou nas hastes. Não importa o que a etiqueta diz, a Oakley não coloca adesivos em seus óculos. Esse é um sinal de um artigo falsificado. Verifique a parte do nariz. Ela deve ser macia e um pouco pegajosa. Se ela for dura, eles não são óculos autênticos.

  3. 3

    Verifique o peso das armações e o material. A Oakley usa uma liga de metal em seus produtos, não usa plástico. O "O" da haste será uma peça separada em alto-relevo aplicada ao produto. Os Oakley falsos muitas vezes possuem um "O" impresso que pode ser facilmente apagado.

  4. 4

    Verifique se o item informa onde foi feito. Os itens da Oakley são fabricados somente nos Estados Unidos.

  5. 5

    É possível pedir assistência à empresa Oakley para detectar uma falsificação. Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente ou enviar os óculos para a empresa. Um técnico certificado irá examinar os detalhes, incluindo o vidro usado na produção. A Oakley está determinada a eliminar as falsificações do mercado e incentiva o público a relatar a eles quaisquer produtos falsificados de sua marca.

Dicas & Advertências

  • Use seu bom senso. Se o preço parece bom demais para ser verdade, há uma boa chance de que você não esteja comprando um autêntico produto da Oakley.
  • Certifique-se de que você receba um cartão de garantia e um porta-óculos com seus óculos Oakley.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media