×
Loading ...

Como identificar relógios Louis Vuitton falsos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As falsificações de artigos de moda representam um negócio de 960 bilhões de reais. Os artigos de luxo falsificados representam a maioria dessas vendas. Já que muitos itens de luxo têm preços acima de R$2.000,00, a maioria dos compradores não tem condições de comprá-los e muitas vezes tentam encontrá-los comercializados abaixo do valor de varejo. Mas eles são muitas vezes falsos e com frequência são vendidos como genuínos. Os relógios Louis Vuitton são um dos itens mais falsificados para venda.

Instruções

Relógios falsificados (Dan Kitwood/Getty Images News/Getty Images)
  1. Confira a pulseira. A pulseira de um relógio Louis Vuitton deve ser de couro legítimo, borracha ou metal. Couro sintético, PVC ou plástico são sinais certeiros de produtos falsificados. O couro genuíno deve ser maleável e ter cheiro de couro. Ele não deve ser rígido ou ter cheiro de plástico.

    Loading...
  2. Preste atenção à parte mecânica. Os relógios Louis Vuitton genuínos são feitos de latão polido ou aço. O revestimento não vai manchar seus dedos. A tampa de vidro é sempre de safira em relógios autênticos. E a cobertura é à prova d'água até 100 metros.

  3. Examine os diamantes. A Louis Vuitton nunca usa diamantes falsos em seus produtos.

  4. Observe o monograma. Os relógios autênticos terão um monograma simétrico, nunca diagonal. As letras "LV" nunca estarão cortadas ou escondidas atrás das engrenagens.

  5. Cuidado com o lugar onde você comprará o relógio. A Louis Vuitton não tem nenhum vendedor ambulante autorizado. O local de venda pode ser um sinal de que ele é uma farsa.

  6. Descubra onde o relógio foi fabricado, pois todos os relógios atuais da Louis Vuitton são fabricados na Suíça.

  7. Peça cartões de autenticação e recibos. Todos os produtos da Louis Vuitton vêm com placas de autenticação e recibos. Eles devem exibir o nome e o endereço do cliente.

  8. Visite o site da loja. Compare o item que você deseja comprar com os itens apresentados no site. Certifique-se de que os equipamentos, materiais, cores e tamanho dos produtos correspondam exatamente ao item no site. Além disso, o site pode verificar se a Louis Vuitton fabricou um determinado item. Empresas de produtos falsificados colocam o monograma da Louis Vuitton em qualquer artigo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...