Estilo

Como identificar uma réplica de Pasha De Cartier?

Escrito por kate kotler | Traduzido por kelly isay
Como identificar uma réplica de Pasha De Cartier?

Identificar uma réplica de um Pasha de Cartier é bem simples para colecionadores experientes.

Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

O Pasha de Cartier é uma das linhas mais famosas de relógios Cartier. Feitos tanto para homens como mulheres, um Pasha de Cartier é um dos relógios mais caros do mundo, começando com um custo mínimo de R$7.100,00. Cartier é conhecido como o "joalheiro de reis, rei dos joalheiros", devido ao seu longo serviço à realeza da Europa. Fundados em 1847, os relógios e joias Cartier são um dos itens de luxo mais procurados entre dignitários e celebridades ao redor do mundo. Identificar uma réplica de um Pasha de Cartier é bem simples para colecionadores experientes.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Lupa de joalheiro

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Olhe para a face do relógio. Um Pasha de Cartier verdadeiro terá a janela da data entre o quatro e o cinco na face do relógio. Veja o movimento dos ponteiros, que deve ser suave e contínuo, ao invés de instável e irregular. Réplicas de relógios Cartier geralmente têm o nome da marca soletrado errado na face.

  2. 2

    Vire o relógio e use a lupa de joalheiro para encontrar as marcas. Cartier é uma empresa francesa e na França, por lei, joalheiros são obrigados a carimbar duas marcas em todas as joias de qualidade. Essas são a marca "padrão" e a do "patrocinador". Elas são únicas para a Cartier e são registradas na contrastaria francesa. Se o invólucro estiver sem marcas, ele não é um relógio Pasha de Cartier real.

  3. 3

    Verifique o certificado do relógio com a própria Cartier. Os relógios Pasha de Cartier, como todos os outros relógios Cartier, possuem um cartão de identificação para certificar a autenticidade para fins de seguro. Peça esse cartão ao vendedor para que você possa checar com a Cartier diretamente para verificar sua legitimidade. Se o vendedor não puder providenciar essa informação, definitivamente não se trata de um relógio Cartier.

  4. 4

    Encontre o número de série do relógio e cheque com o banco de dados da Cartier. Use a lupa de joalheiro para encontrar o número individual microinscrito na parte de trás do relógio. Todos os relógios Cartier carregam um número, e não há dois iguais. Se a peça não tiver esse número, trata-se de uma réplica.

  5. 5

    Teste o material do relógio. Relógios Pasha de Cartier são feitos com ouro, prata, titânio e platina. Cartier nunca usa materiais de segunda linha ou joias sintéticas em suas peças. Se o relógio contiver metal ou diamantes não genuínos, trata-se de uma réplica.

Dicas & Advertências

  • A linha de relógios Pasha de Cartier foi lançada em 1985 e é uma das mais populares de venda.
  • Existem empresas que vendem legitimamente réplicas de relógios Cartier. Eles não as divulgam como legítimas Cartier, mas anunciam como "no estilo de". Preste atenção à linguagem que o vendedor está usando, já que frequentemente essa é a melhor dica de que se trata de um Cartier real ou uma réplica.
  • Denuncie réplicas Cartier falsificadas vendidas como verdadeiras diretamente para a Cartier e para a sua agência local de aplicação da lei.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media